terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O MARANHÃO E O BRASIL NA MÃO DA BANDIDAGEM



Quando se pensava que o Brasil havia chegado ao fundo poço em se tratando de bandidagem e impunidade, heis que se abre uma "portinha" no dito fundo do poço. Os senhores do crime tomaram conta do estado do Maranhão, mais estranho, Roseana Sarney, "governadora", insiste em não solicitar auxílio da força nacional de segurança, dá para entender? Não, não dá, mas dá para desconfiar.
Fogo em ônibus com passageiros dentro e a morte de uma menina de 12 anos de idade que teve 97% do corpo queimado pelo ESTADO, sim, é isso mesmo, PELO ESTADO do Maranhão e pelo Legislativo braseiro,  é a omissão do estado e do bando de patetas retardados eleitos com SEU voto que fazem deste país um verdadeiro inferno em se tratando de segurança (e saúde, estradas, educação...), agora a degola de presos, em tom desafiador e intimidador. Quando um cidadão é trucidado por um bandido a mão do estado e do legislativo está lá, dando aval para que isso aconteça, não há punição, a justiça é lenta e ineficaz, tanto é que a bandidagem não se esconde mais para praticar os mais bizarros crimes a luz do dia e em frente ás câmaras de segurança. Enquanto isso um partido faz rateio na internet para livrar a cara do bando de ladrões do mensalão, se investem bilhões em pseudos preparativos para copa do mundo, Este país está podre, não tem mais conserto, aliás, tem sim, mas com certeza não passa pelo voto do povo, isso é visto.
Estão de sacanagem com a população, estamos sendo abatidos nas ruas, nos restaurantes, supermercados, dentro de casa e em praças públicas como se fôssemos moscas, o que acontece com a bandidagem? Absolutamente nada, até mesmo por estarem usando a "mão de obra" de menores, os quais são "retidos" em um "depósito" e após três anos no máximo estão de volta às ruas, com suas fichas completamente limpas, um absurdo que só mesmo neste país. Neste ano teremos eleições, começam as promessas vazias e como sempre um bando de babão
Não há uma explicação sequer para a inércia do legislativo quanto a mudar nossa legislação no sentido de punir de fato a bandidagem, quem pode entender? Será que pensam estes "senhores" serem inatingíveis pelas atrocidades criminosas da bandidagem? Ou será que existe aí algum tipo de "moeda de troca"?  Será medo? Ou seria simplesmente incompetência e burrice de mãos dadas? O fato é um só; da maneira que está não está dando mais, ou mudam e endurecem estas leis frouxas e absurdas, que não punem nem recuperam ninguém, ou o povão vai começar a reagir, ou seja, o velho e bom CÓDIGO DE HAMURABI.

Abraço!


Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara