quarta-feira, 12 de abril de 2017

A LISTA DA VERGONHA

 




Rodrigo Janot, procurador geral da república, acaba de liberar mais uma lista com nomes de políticos, assessores e outros tantos mais envolvidos no que possa ser considerado o maior escândalo político do mundo. A lista é grande mas não chega surpreender, não haveria como quebrar um país das proporções do Brasil sem a conivência da associação criminosa de presidentes da república, até agora foram três ex presidentes citados citados; Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Roussef (PT), ministros, deputados federais e senadores, uma verdadeira orgia com o erário.


Confira abaixo os nomes dos políticos que serão alvo de inquéritos no STF: 
Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) - deputado federal
Aline Corrêa (PP-SP) - deputada federal
Aníbal Gomes (PMDB-CE) - deputado federal
Antonio Anastasia (PSDB-MG) - senador
Antonio Palocci (PT-SP) - ex-ministro (por não ter foro privilegiado, seu processo foi encaminhado para a primeira instância)
Arthur de Lira (PP-AL) - deputado federal
Benedito de Lira (PP-AL) - senador
Cândido Vaccarezza (PT-SP) - ex-deputado federal
Carlos Magno (PP-RO) - ex-deputado federal
Ciro Nogueira Filho (PP-PI) - senador (mencionado em dois inquéritos, um para investigar, outro para arquivar)
Dilceu João Sperafico (PP-PR) - deputado federal
Edison Lobão (PMDB-MA) - ex-ministro de Minas e Energia
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) - presidente da Câmara dos Deputados
Eduardo Henrique da Fonte (PP-PE) - Deputado Federal
Fernando Collor (PTB-AL) - senador
Gladison de Lima Cameli (PP-AC) - senador
Gleisi Hoffmann (PT-PR) - senadora e ex-ministra da Casa Civil
Humberto Costa (PT-PE) - senador
Jeronimo Pizzolotto Goergen (PP-RS) - deputado federal
João Leão (PP-PE) - vice governador da Bahia
João Luiz Argôlo Filho (SDD-BA) - deputado federal
João Pizolatti (PP-SC) - deputado federal
João Sandes Junior (PP-GO) - deputado federal
José Afonso Ebert Hamm (PP-RS) - deputado federal
José Linhares da Ponte (PP-CE) - deputado federal
José Mentor (PT-SP) - deputado federal
José Otávio Germano (PP-RS) - deputado federal
Lázaro Botelho Martins (PP-TO) - deputado federal
Lindbergh Farias (PT-RJ) - senador
Luis Carlos Heinze (PP-RS) - deputado federal
Luiz Fernando Faria (PP-MG) - deputado federal
Mario Negromonte (PP-PE) - ex-ministro das Cidades
Missionário José Olimpio (PP-SP) - deputado federal
Nelson Meurer (PP-PR) - deputado federal
Pedro Correa (PP-PE) - ex-presidente do PP
Pedro Henry (PP-MT) - ex-deputado
Renan Calheiros (PMDB-AL) - presidente do Senado
Renato Delmar Molling (PP-RS) - deputado federal
Roberto  Britto (PP-BA) - deputado federal
Roberto Egídio Balestra (PP-GO) - deputado federal
Roberto Teixeira (PP-PE) - ex-deputado
Romero Jucá (PMDB-RR) - senador - (mencionado em dois inquéritos, um para investigar, outro para arquivar)
Roseana Sarney (PMDB-MA) - ex-governadora do Maranhão
Simão Sessim (PP-RJ) - deputado federal
Valdir Raupp (PMDB-RO) - senador
Vander Loubet (PT-MS) - deputado federal
Vilson Luiz Covatti (PP-RS) - deputado federal
Waldir Maranhão Cardoso  (PP-MA) - deputado federal
Outros dois réus que não são parlamentares e, portanto, não têm foro privilegiado serão investigados em meio aos inquéritos dos políticos no STF. São eles:
Fernando Soares - lobista conhecido como Fernando Baiano
João Vaccari Neto - tesoureiro do PT
Abaixo, os políticos citados nas investigações e sobre os quais foi atendido o pedido para arquivamento das apurações. Segundo a promotoria, não há evidências o suficiente para manter a investigação contra eles. 
Aécio Neves (PSDB-MG) - senador
Alexandre Santos (PMDB-RJ) - deputado federal
Ciro Nogueira Filho (PP-PI) - senador
Delcídio Amaral (PT-MS) - senador
Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) - ex-presidente da Câmara dos Deputados
Romero Jucá (PMDB-RR) - senador (mencionado em dois inquéritos, um para investigar, outro para arquivar)** FONTE DA INFORMAÇÃO ACIMA: REDAÇÃO ÉPOCA 06/03/2015


As fraudes envolvem todos os setores; saúde, educação, energia, segurança pública, em fim,onde houvesse a mínima possibilidade de superfaturar, cobrar propina ou dar propina, lá estavam eles, fazendo reuniões para tratar de valores a serem cobrados e distribuídos entre as máfias que operam no Brasil. Máfia das empreiteiras, máfia da saúde, máfia dos frigoríficos, máfia das próteses, máfia do leite... é só escolher, tem ainda a máfia dos extintores, máfia dos kit de primeiro socorros, máfia dos simuladores para auto escola, mas muitos dos esquemas criminosos deste país ainda estão para serem descobertos e expostos publicamente.
Não tenham dúvidas, a polícia federal e o ministério público não irão parar, as investigações continuam, há muito que ser investigado. A safadagem é tamanha que um dos delatores da lava jato estava fraudando o acordo feito com a justiça, estava prestando serviço "fantasma" à uma ONG que auxilia e ampara deficientes visuais, provavelmente fazendo a única coisa que sabe fazer na vida; CORROMPENDO o funcionário que assinava o atestado FALSO de sua prestação serviço na referida ONG.
Não é a toa que este país está mergulhado no caos, com um número significativo de grandes empresas, entre elas grandes bancos e meios de comunicação, devendo bilhões de tributos ao governo federal há anos, a pergunta que fica é: Porque estas empresas não são cobradas e executadas judicialmente para que paguem os bilhões que devem aos cofres públicos? Simples, são empresas patrocinadoras de campanhas políticas milionárias, de campanhas midiáticas que selecionam notícias e dão guarida aos corruptos no poder, a moeda de troca é a não cobrança destes valores por parte dos governos (federal,  estaduais e municipais), a roubalheira está arraigada nos costumes e na prática diária da maioria dos políticos brasileiros, não há limites nem instâncias, a degeneração moral e generalizada e contumaz.
Não sei se o que está acontecendo irá mudar o quadro político caótico em que estamos mergulhados, se nas próximas eleições haverá algum político reeleito ou se haverá, como de fato deve haver, uma renovação de 100% dos políticos e em todas as esferas, só assim teremos alguma chance de sair deste estado deplorável em que nos encontramos. 
Posso afirmar, sem a mínima sombra de dúvida, que este é o maior , mais sujo, vergonhoso e caótico momento  que o cidadão brasileiro tem que assistir e digerir sem muito o que poder fazer. Sempre que há uma negação no atendimento de um paciente no SUS, sempre que vemos a criminalidade ganhando espaço nas ruas ao matar policiais e cidadãos a caminho do trabalho e até mesmo dentro de suas casas, locais de trabalho, estudo ou lazer e, logo a seguir nos deparamos com uma imagem patética e absurda de políticos e empresários se divertindo em festas regadas a champanhe e lencinhos na cabeça em Paris, a vontade é de realmente ir para Brasília e invadir o congresso, só sindo de lá com os militares assumindo de vez as rédeas do país.
A história fala por si, não há como negar os fatos e a realidade, eu vivi no regime militar e posso falar com toda a convicção que a experiência me proporcionou: FOI A MELHOR FASE DO BRASIL! Não havia o ECA parta proteger bandidos estupradores, direitos humanos não se atreviam defender bandidos como fazem hoje, policiais eram tratados com o respeito que lhes é de direito e bandidos eram severamente punidos, sujeito sem documento nas ruas eram "convidados" a ir para suas casas, não havia restrição de idade mínima para trabalhar e saíamos sem medo à qualquer hora da noite ou madrugada sem medo de assaltos ou roubos, a bandidagem sabia que seriam apanhados e punidos ou que o cidadão, na época, poderia estar armado pois o porte de armas era liberado.
É, meus amigos, transformaram todos os cidadãos de bem deste país em verdadeiros reféns de políticos corruptos, empresários corrompidos e assassinos impunes!

Abraço e até a próxima lista!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara