domingo, 20 de março de 2016

Devolvam o Brasil!!!



CALMA...



Tem sujeito que não tem a mínima noção de bom senso, confunde opiniões pessoais com ofensas, tomam para si uma crítica feita a seu candidato ou partido político. Costuma rotular seus opositores políticos, é um tal de "coxinha" pra lá, "pão com mortadela pra cá", ofensas pessoais em defesa de gente que não está dando a mínima para quem quer que seja a não ser para si próprio, tentando salvar a própria pele.
A quem interessa a divisão de uma nação? Não sabem que uma das maiores estratégia de guerra, ou guerrilha, são: DIVIDIR, ENFRAQUECER E DOMINAR? Enquanto a população briga, xinga e se divide em detrimento deste ou daquele partido ou político, as aves de rapina se aproveitam desta divisão e, consequente enfraquecimento dos movimentos sociais, e dominam a situação, se perpetuam no poder. Se enganam redondamente quem acha que existe oposição no Brasil, não mesmo, todos os grandes partidos estão comprometidos com o atual governo, PSDB, PP, PDT, PC do B e tantos outros, estão comprometidos de alguma forma com os atuais governantes, obviamente que agora, com o barco afundando, as ratazanas pestilentas estão abandonando o barco, demonstrando nitidamente o caráter e o nível da política e dos políticos brasileiros. Em caso de impeachment de Dilma, resta Michel Temer  para assumir a presidência, investigado na operação lava jato, sem Michel Temer seria Eduardo Cunha, presidente do congresso e também investigado na operação lava jato, restou Renan Calheiros, presidente do Senado que também está sob suspeição e é investigado na operação lava jato. Como vemos, não há saída fácil para o Brasil.
Agora, em caso de eleições, viria como possível candidato do PSDB Aécio Neves, também citado por Delcídio do Amaral com envolvido no recebimento de propinas, como dá para perceber, mesmo com a saída salutar deste partido que institucionalizou a corrupção no Brasil, restam quase nenhuma opção séria para sucessão. No calor das denúncias e investigações, surge um nome de forte expressão e de extrema direita; JAIR MESSIAS BOLSONARO, como  possível candidato à presidência da república, tendo como possível vice MARCOS FELICIANO, foi só circular a notícia e partidos, políticos de esquerda e grupos LGBT começaram a arrancar os cabelos, a preocupação é tão grande quanto a repulsa por estes dois nomes, vai ser uma disputa com José Serra (PSDB), Michel Temer(PMDB) e provavelmente mais uma dúzia de candidatos por partidos nanicos e sem qualquer expressão, somente existem para dividir votos de indecisos e inconformados com os partido tradicionais no cenário político brasileiro.
Em fim, esperemos que em meio a tantas manobras espúrias, compras de silêncios e ameaças de delações,  o juiz Sérgio Moro consiga levar a cabo toda a investigação envolvendo a operação lava jato, mais que isso, consiga tirar do cenário político e da vida pública, esta cambada de ladrões que uniram siglas para planejar e executar as mais sórdidas maracutaias e os piores roubos a que se tem notícias desde a Proclamação da República.

Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara