quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COPA DO MUNDO OU NO "COPO" DE TODO MUNDO????


Para o bom entendedor "um risco quer dizer Francisco" e no caso do título acima é exatamente o que os senhores entenderam, sem novidades no fronte! Pagamos todos pelos abusos de nossos diletos políticos, inventaram de sediar uma copa do mundo e parece nada mais importar, como se estivéssemos imunes às mazelas mundiais. Os Estados Unidos e o resto do mundo estão pela "bola 08" e nós, os "espertos", gastando o que não temos para dar vazão aos devaneios e roubos dos "bonitos".


Mas não tem nada não, poderia ser pior, imaginem se não tivéssemos hospitais para atender a nossa população...ou se nossa segurança pública fosse um fiasco em matéria de contingente, armamento, salários e treinamento...imaginem só a piada que seria se nossos aeroportos estivessem sem as mínimas condições de atender a demanda internacional e doméstica em época de grandes eventos...ou nossa rede hoteleira? Imaginem! Ainda bem que temos vagas sobrando e uma rede hoteleira "plenamente capacitada" para atender a demanda de nossa "ESPETACULAR COPA DO MUNDO".

Pessoal, acordem, somos um país de primeiro mundo, com uma economia inabalável sob todos os aspectos, nosso sistema de saúde, segurança e educação é exemplo e servem de referência mundial, de como não se deve fazer, obviamente! Não vejo a hora desta "bem dita" copa do mundo começar, quero ver o que vão fazer com a invasão de estrangeiros e com os próprios torcedores brasileiros socados em aeroportos, estradas e hotéis, gostaria de saber como os hospitais e pronto socorros irão fazer para dar atendimento a esta massa de gente concentrada em algumas cidades brasileiras, as quais sequer dão conta da demanda da população local. Já começaram a cortar verbas para a construção e duplicações de estradas e desviar as verbas para a construção da estrutura da copa (e para os próprios bolsos), enquanto isto comemoramos... o que? Não importa, o brasileiro comemora até mesmo quando está sendo roubado e tendo seus direitos tolidos solenemente. Um dia aprenderemos, por bem ou por mal.




Abraço!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Introdução do Hino Nacional Brasileiro-Vídeo Original



Pois é senhoras e senhores, aqui, no BRASIL, conseguem "roubar", consumir, escafeder, usurpar, "garfar"..., até mesmo um pedaço do próprio hino nacional, nosso hino é "ALEIJADO"! O que dizer a respeito? É lamentável mas é verdade.

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara