segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PRISÃO PERPÉTUA OU PENA DE MORTE?


Algumas atitudes, em relação à profundas alterações de nossas leis, devem ser tomadas pela corja de Brasília, o que não pode é fica da maneira que está. São casos escabrosos de pais assassinando filhos, estuprando e as coisas ficam somente no calor do momento, logo após o assunto é esquecido. Mas não são somente os casos de infanticídio que devem ter suas penas revistas, todo o crime considerado hediondo  deve ter suas penas revistas, eu não consigo intender como nossos legisladores conseguem ficar inertes ante tanta barbaridade sem que se posicionem e tomem uma atitude de homem, a inércia destes sem vergonhas pode ser explicada com facilidade: Os senhores, leitores, acham mesmo que os crápulas do DF irão mesmo endurecer as leis para que eles mesmos sejam punidos pelas próprias leis que ajudaram a se tornarem mais duras e efetivas? Claro que não, além de  Brasília, o país todo está nas mãos de políticos incompetentes e bandidos, ministros ladrões e mentirosos, o que podemos esperar desta corja de sem vergonha? Absolutamente nada de sério ou que vá de encontro aos anseios da população de bem.


Primeiras damas ladras; ministros corruptos, ladrões e mentirosos, juízes corruptos que vendem sentenças ou facilitam a vida de bandidos; vereadores assassinos e coniventes com criminosos, este é o país em que vivemos, este é o país que deixaremos às próximas gerações. O pior de tudo isso é que estamos assistindo a tudo sem mexer o "rabo", comodismo ou individualismo? Seja lá o qual for o motivo da inércia, o resultado será um só: Um país dominado por mafiosos e uma população acuda em suas próprias casas.
Um exemplo de como os donos do poder se protegem mutuamente são estas leis porcas que são usadas para deixar ladrões, assassinos e corruptos a solta. Dirigem embriagados, matam inocentes e nem sequer vão para a cadeia, a própria lei diz que condenações com menos e 04 anos de detenção pode ser convertida em prestação de serviços ou cestas básicas, quem tem medo de leis  como estas?:
Os servidores públicos e  políticos, quando tem seus roubos descobertos, simplesmente perdem o cargo e dão algumas explicações, enquanto que o correto, e usual em qualquer país civilizado,seria meter estes crápulas na cadeia e bloquear todos os bens, para assim ter a certeza da devolução de pelo menos parte do que estes vadios nos roubaram.  

Não é a toa que muitos brasileiros preferem residir no exterior, somente vem ao Brasil para cumprir agenda ou gravar seus programas e voltam no primeiro voo para o país onde residem. Fica no Brasil quem não tem outra opção ou aqueles que conseguem manter segurança 24 horas e ainda conviver aos sobressaltos todos os dias, sem saber se a próxima bala perdia não encontrará o seu endereço. 
Isto é Brasil.

Abraço!

domingo, 27 de novembro de 2011

DO OIAPOQUE AO CHUI, PROPINODUTO INTERCONTINENTAL!!



Como se não bastassem os próprios políticos e seus asseclas  roubando, agora as "pati" da política brasileira também se locupletam com dinheiro público, pior que isso, com dinheiro desviado da merenda escolar, um bando de "piranha", denominadas de "primeiras damas" (ta bom), compram uísques, vinhos e até ração para cachorro com  o dinheiro que deveria estar sendo usado para alimentar as crianças de escolas públicas, é um descalabro. E ainda tem uma das piran...digo, "primeiras damas" que chamou um promotor público de imbecil, mas imbecil, idiotas, vagabas, chinelonas e barrascas são elas, que roubam dinheiro público e tiram o que seja talvez a única refeição de uma criança. BANDO DE PIRANHAS, isto é que são, não merecem o mínimo respeito, deveriam ser trancafiadas e jogarem as chaves da cadeia fora. Estes monstros não podem conviver em sociedade.
Olha "elas" aí ! Se pagar bem...

São estas atitudes que me fazem lembra dos tempos dos militares no poder aqui no Brasil, vivi esta época, não fui morto, sequestrado nem exilado, convivi perfeitamente com o regime e garanto: Não aconteciam nem 10% das barbaridades que acontecem hoje em dia, desaparecidos? Sim, haviam desaparecidos. Assassinatos? Obviamente que haviam assassinatos, Mas e hoje? Quantos desaparecidos sem deixar sinal existem em nosso país? Quantos assassinatos em nome de milícias e do tráfico de drogas, ou em nome da política, desmatamentos, grilagem de terras? Não me venham fazer comparações esdrúxulas, naquela época não havia ECA, havia respeito dos ditos "DI MENOR" pelos mais velhos, pelas leis e pelo patrimônio alheio, hoje o que se vê é um bando de mafiosos usando os menores sob o manto do ECA para praticar os mais macabros e hediondos  crimes, e o pior de tudo é que absolutamente ninguém paga por estes crimes. Gosto tanto de regimes ditatoriais quanto gosto dos ladrões safados que  estão saqueando o Brasil, mas continuar da maneira que está é que não dá.
Pois é senhores, chegamos ao ponto de sentir saudade da ditadura militar, dos ditos "anos de ferro", digo "chegamos" por saber que não sou o único a ter este sentimento, muitas pessoas já me fizeram este comentário, já afirmaram que nos tempos da ditadura não víamos as barbáries que vemos hoje, dia após dia e absolutamente nada é feito, sabem que não serão punidos, sabem que jamais devolverão o patrimônio e o dinheiro roubado dos cofres públicos.
Me perdoem os leitores, mas a situação é lamentável e insustentável, não dá para assistir ao roubo de verba pública, destinada a alimentar crianças, ser desviado para satisfazer caprichos de piranhas e ficar inerte, ainda não perdi minha capacidade de indignação nem meu senso crítico.

Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara