quarta-feira, 17 de julho de 2013

...E O GIGANTE ADORMECE NOVAMENTE! LAMENTÁVEL!




O "Gigante" não despertou, apenas é sonâmbulo. Levantou, fez um estardalhaço... A "máfia" fez de conta que iria maneirar nos roubos e se comprometeu em investir em segurança, saúde e educação. O povão, como sempre, acreditou! Resultado: as coisas esfriaram, as ditas reformas políticas foram para o brejo (como sempre), as verbas do pré-sal, que seriam destinadas  para educação e saúde foram para um "freezer" e, infelizmente, as coisas vão ficar como sempre estiveram, ou seja, nas mãos de uma cambada de ladrões e corruptos, os quais irão continuar suas práticas criminosas investidos de seus mandatos e de sua "autoridade", tudo dentro da maior imoralidade, porém, dentro da "legalidade".
As manifestações foram minadas por grupos pagos, sabe-se bem por quem...  para tumultuar nas manifestações e fazer quebra-quebra, assim como na ditadura militar, a qual tanto se critica hoje, fazia nos congressos da UNE (União Nacional de Estudantes) e da UGES ( União Gaúcha de Estudantes), mandando ônibus de "estudantes" armados até os dentes para acabar com as plenárias nos congressos estudantis. Em fim. as estratégias são as mesmas em outras mãos, só estranho que não tenham, os manifestantes, percebido esta manobra típica da marginália que se apossou do poder e está acabando com o país, como uma praga extermina uma plantação.
Espero que os protestos continuem, de forma pacífica, ordeira e organizada, sem aceitar provocações de grupos de desordeiros  nem de policiais despreparados. Não podemos parar agora, seria uma demonstração de desunião de apatia e derrota para um sistema podre e corrupto. Não é este o país que queremos deixar para nossos filhos e netos, seria uma covardia imperdoável, isso se sobrar país para deixar para a geração futura, a continuar da maneira que está. Chega-se ao absurdo de enviar milhões, ou bilhões, em "AJUDA FINANCEIRA" (acredite se quiser) para países como Cuba (modernizar aeroportos) e Venezuela. Enquanto isso Dilma manda um "CHUPA POVÃO BRASILEIRO"!!!!! 
Tenho observado as "estradas"(lixo) de nosso país, viajo diariamente e isso me oportuniza observar o absurdo que está ocorrendo nestes lixos que convencionaram denominar estradas, o número de caminhões é um absurdo, não é o número de veículos de passeio que engarrafa as estradas, é o número absurdo de caminhões, e como chegamos a isso? Como estamos a um passo de colapsar o transporte de nossa produção com estradas congestionadas ou intrafegáveis? A resposta é óbvia: Não temos uma logística de transporte eficaz, os governos, sim, OS governos, sucessivamente vieram acabando com a malha e o transporte ferroviário no Brasil, e não foi a toa, foi a troco de muita propina, negociata, muito dinheiro de suborno e corrupção. Hoje estamos amargando estradas esburacadas e cheias de "camaleões" devido ao excesso de peso e de caminhões em circulação. Nem estou falando nos acidentes provocados por motoristas sonolentos (fadiga) ou drogados por "rebites" e até mesmo cocaína.
Estamos em um caminho sem volta, ou retomamos os protestos exigindo que invistam o que arrecadam com impostos em serviços e produtos de qualidade, que parem de roubar e desviar dinheiro público, ou vamos parar este país de vez. Imaginem! se todos nós resolvêssemos não pagar qualquer tipo de imposto ou taxa de serviços públicos (água, luz)? Isso pode parar de vez o país.

Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara