quarta-feira, 16 de março de 2011

A FARRA DO ECA (ESTATUTO PARA CRIAR ASSASSINOS)

       Não encontro palavras, por mais que eu tente, não encontro. Este absurdo que chamam de ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE serve unicamente para criar verdadeiros monstros, assassinos de toda espécie, esta MERDA de estatuto não tem qualquer utilidade, não serve para absolutamente nada a não ser deixar impune assaltantes, estupradores, ladrões, agressores de professores e de idosos, foi criado por algum bando de idiótas retardados, não consigo imaginar a pauta de uma reunião do famigerado grupo que criou esta aberração jurídica. Depois desta merda de estatuto os delinquentes menores de idade estão fazendo o que bem entendem e ficando a margem de qualquer punição, internar em uma FASE ou CASE é presente, prêmio aos que matam, estupram, roubam, sequestram... quando é que os imbecís que tem o poder e o dever de mudar este absurdo chamado de estatuto da criança e do adolescente vão assumir suas responsabilidades e mudar ou banir esta aberração denominada ECA? Será que tem politicos, juízes, policiais militares ou civis se beneficiando da impunidade dos menores para usá-los como ferramente e de manto para cometer crimes e ficarem, tanto os mandantes quanto os menores, sem qualquer punição de fato? Obviamente que sim!
      Vamos acordar! Hora de mexer o rabo, fazer jus ao salário milionário que o senhores deputados recebem e acabar com a farra do ECA.

Abraço! 

terça-feira, 15 de março de 2011

PISANDO NO TOMATE

                Nem mesmo a elevada reputação e prestigio de Luiz Carlos Prates foram suficientes para salvá-lo da "degola" da RBS TV SC. Foi veemente, como sempre, e incisivo muito além do que costumava ser ao fazer referencia ao elevado número de veículos em nossas ruas, o incauto jornalista deve ter se empolgado além do de costume e pronto, "ploft", pisou feio no tomate. Muitas verdades estão aí, à vista de todos, mas que jamais devem ser comentadas, ventiladas, proferidas, narradas, sussurradas... em fim, deixa quieto, como eu costumo dizer quando se trata de assunto polêmico e que não me pertence. O bom senso e o respeito ao póximo nós grita aos ouvidos sempre que pensamos em tecer comentários de cunho maldoso e preconceituoso a respeito de quem quer que seja; raça, classe social, opção sexual...Mas naquele dia fatídico, em que Prates resolveu esbravejar sua indignação em relação ao caos das ruas e estradas abarrotadas de veículos, caminhões, motocicletas e outros "roncantes" do gênero, ele esqueceu-se de suas origens  e meteu o pau no pessoal que ele, Luiz Crlos Prates, acha que jamais deveriam ter um veículo, disse que tudo foi culpa do governo Lula que facilitou crédito para que, nas palavras dele: "qualquer miserável possa ter um veículo se muitas vezes não tem sequer o que comer".
              Para finalizar,  a RBS TV SC o demitiu sem dó nem piedade, da mesma forma que Prates fez os comentarios que levaram a sua demissão, pois é, neste caso a justiça nem tardou nem falhou...
             Continuo gostando de assistir aos cometários de Prates, não será por um cometário infeliz  que irei menospresar a competência e clareza de seus cometários, mas óbviamente que nunca mais verei o jornalista Luiz Carlos prates com os mesmos ohos (e ouvidos).

Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara