sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TRABALHAR OU ROUBAR?


Pelo visto as autoridades (in)competentes em São Paulo preferem ver os pais de família roubando para sustentar suas famílias, os artistas de rua estão proibidos de se apresentarem em via pública em São Paulo, a conclusão é uma só; o que é feito com honestidade está sendo banido neste "país dos infernos". Já Paulo Maluf  pode roubar U$1.000.000.000,00, isto mesmo, UM BILHÃO DE DÓLARES e continua solto, pior, exercendo cargo público, e ainda tem gente dizendo por aí que "isto" aqui é um "paraíso", imagino qual o conceito de inferno para estas pessoas.

Enquanto a máfia rouba, pais de família fazem verdadeiro malabarismo para ganhar a vida nas ruas das cidades brasileiras, agora, não bastassem as dificuldades enfrentadas devido a chuva, frio ou sol escaldante, tem de se preocupar com o "rapa". Até quando o povão vai se contentar com meia duzia de cerveja, batucada e putaria?




AAACCCCOOOORRRRDDDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( não vai acordar...)



Abraço!

PAU NOS PROFESSORES E RUMO A COPA DE 2014



No Brasil fala-se muito em democracia e estado de direito, resta saber se nossos governantes tem a mínima ideia o que significam estes dois termos tão propalados pelos nossos políticos e juristas.  O caso dos professores agredidos por policiais na dita "CASA DO POVO" (tá bom...) em Alagoas (só pra variar) é o último exemplo de democracia e o nosso peculiar ESTADO DE DIREITO, é um vergonha o que está acontecendo em nosso país, não acredito que isto possa acontecer e o povão engolir a seco (ou regado a muito futebol, cachaça e carnaval). Fala-se muito na eleição do "Tiririca", dizem que foi eleito um palhaço...será que o palhaço é mesmo o "Tiririca"? Melhor rever esta colocação, creio que palhaço maior é aquele que toma uma decisão em relação ao voto pensando em "voto de protesto", isto sim é uma palhaçada, não é assim que se protesta, protesto de fato é ir para as ruas e mostrar seu descontentamento pacífica e ordeiramente, sem baderna nem agressões, como fizeram os "GHOST", mais conhecidos por "CARAS PINTADAS", para derrubar Collor, engraçado...para onde foram "eles"? Será que está tudo em ordem e que não há mais descalabros, corruptos, roubos e desvios de verbas públicas no Brasil? Sumiram! Escafederam-se tão rápido quanto surgiram, aí tem!


Li em uma postagem de um Blog que a FIFA, leia-se Ricardo Teixeira & Rede Globo, querem banir os vendedores de balas (jujubas) nos estádios, qual o motivo? Vai saber, vai ver que isto denigre a imagem do Brasil perante a opinião pública internacional, afinal de contas eles estão acostumados a ver a predominância de ladrões e corruptos, o que iriam dizer ao ver um pai de família trabalhando honestamente para dar sustento a sua família? Seria mesmo um afronte para a reputação que o Brasil tem preservado com muito zelo, já pensaram? Um cidadão trabalhando, vendendo jujubas e guloseimas HONESTAMENTE em um estádio de futebol lotado de estrangeiros, imprensa internacional e transmissão para todo o mundo daquele temível ser honesto trabalhando, vendendo com sua cestinha e debaixo de um sol escaldante, uma vergonha não é mesmo "senhor" Ricardo Teixeira e asseclas?

Quando se vive em um país com uma severa inversão de valores, fica muito difícil que seu povo entenda e cobre de seus governantes investimentos em estruturas mais elementares a manutenção de suas necessidades básicas como saúde, segurança, educação e transporte. Estão muito mais preocupados com o "peixe" ao passo que a preocupação correta seria se preocupar com a "pesca", o povo acostumou a ganhar o peixe prontinho, deveriam ensinar a "pescar"!

Mas que ensinar que nada, quanto mais estudo e politizado o povo for, menos chance de se deixar enganar e aceitar inertes os desmando e roubos de políticos, juízes, policiais, governantes....Então esqueçam investimento e qualificação na educação, não "vai rolar"!!!!!


Mas a esperança não morre, no Rio Grande do Sul os "Brigadianos" aprenderam como fazer para exigir seus direitos e cobrar promessas de candidatos sem vergonhas, aquelas promessas de campanha que os crápulas costumam fazer para se eleger, estão "tacando" fogo em pneus pelas estradas do estado, é isto aí, se fizerem diferente vão levar pau e punição, como aconteceu com os bombeiros no RJ e com os professores em AL. Parabéns bombeiros, brigadianos e professores, não desistam, vocês tem o apoio da opinião pública que pensa e não se deixa manipular.


COPA DO MUNDO NO BRASIL NÃO, POR TODOS OS MOTIVOS DO MUNDO!!!!!


ABRAÇO!!

AR POR ÁGUA



Toda a vês que falta água e quando ela volta e você abre a torneira sai aquele ar da troneira,  assim fica por algum tempo, pois bem, este ar faz o hidrômetro girar muito mais rápido e mais vezes do que se estivesse passando somente a água. Sempre que falta água os funcionários da companhia de água devem fazer o expurgo e determinados locais da rede de água, para que se evite do consumidor pagar ar por água, e a medida aumenta muitas vezes mais quando passa ar nos hidrômetros do que se passasse somente água.




Resultado, quanto mais falta água mais cara é sua conta de água, muito pior ode ha cobrança de esgoto, caso de Torres-RS, município do litoral gaúcho que tem o "serviço" de (des)abastecimento de água pela CORSAN - Companhia Riograndense de Água, e falo deste assunto por saber do que estou falando, conheço o assunto pois já trabalhei nesta área no setor administrativo comercial e  técnica. Não se iludam, a cada falta de água você irá pagar muito mais pela água que você não consumiu e 70% a mais pelo esgoto que não foi coletado. Neste país de desmando e dos ladrões, sempre pagamos as contas e nem sequer clamamos, quando fizemos é de maneira branda e sem qualquer resultado prático, resultado: Continuamos sendo roubados solenemente.


Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara