terça-feira, 9 de abril de 2013

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, AGORA O REVANCHISMO DOS DONOS DA VERDADE




O Sr. Ministro Joaquim Brabosa está coberto de razão, fizeram o que estão acostumados a fazer quando tratam de maracutaias, ou seja, votaram na "surdina", nas "coxas", a aprovação de mais 04 TRF. Pode até estar sendo necessário, mas teria que partir do judiciário não do legislativo, a criação de mais TRF. Não vi nada de mais nas palavras do Ministro, a não ser a verdade, mas como a "casta" não gosta de ouvir a verdade e as verdades costumam incomodar os mal intencionados, não é de se estranhar a pirotecnia que estão fazendo em torno deste assunto. O Ministro está corretíssimo, fizeram na surdina sim.

Mas tudo tem seus motivos, chegou a hora do revanchismo barato, de dar o troco em cima do excelente trabalho que Joaquim Brabosa fez em referência aos ladrões mensaleiros, obviamente que a corja não iria deixar barato, está aí, e olha que só estão começando. É lamentável que neste país, as pessoas de bem, que tentam colocar um fim nas bandalheiras sejam perseguidas e execradas, até mesmo executadas, já vimos isso, se as coisas foram "abafadas" e o povão resolveu, por comodidade (carnaval, cachaça, futebol e putaria) aceitar de bom grado, bem , aí já são outros 500. Lamentável que a OAB se insurja em assunto que ao meu ver não lhe compete, isso por existirem assuntos quem exigem bem mais a atenção da OAB do que o assunto em voga, nem vou mencionar quais são estes assuntos para não ofender a inteligência dos leitores deste blog, basta lembrar um, dentre uma dezena, o caso Celso Daniel, a família teve que sair do país por conta de ameaças de morte, onde estava a OAB nestas alturas?
Ora, senhores façam-me o favor, criem vergonha na cara, senso de patriotismo, responsabilidade com a honestidade e decência, vamos cuidar do que realmente importa e que está acabando com este país, vamos cair em cima dos ladrões, dos políticos que somente cuidam de seus próprios interesses  e de outras tantas barbaridades que estão por aí, a luz do dia, e só não vê que está obtendo alguma vantagem com esta "cegueira seletiva"  muito conveniente, por sinal.
As instituições brasileiras, devem meter-se com sua instância e competência, deixar de se meter em alçada que não lhes compete, Judiciário, legislativo e executivo, cada um tem suas atribuições bem definidas pela constituição...esperem...constituição? Ah sim, ainda não está pronta  e sim cheia de remendos a atender interesses pra lá de suspeitos.

Abraço e coragem Ministro!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara