sexta-feira, 11 de maio de 2012

CQC Senador agride reporter Monica Lozzi.mp4



Burrice tem preço, e custa caro um absurdo, não é mesmo POVÃO ESPERTO? Cachoeira, Delúbio & Cia que o digam....Pelo menos aprendam a votar, não é povão? "ELES" estão lá por conta de SUA escolha.
Abraço!!!

Comentário de Luiz Carlos Prates (04/11/2011) - Lula e o Índice de Desen...



Está certíssimo!!! E que acompanha meu blog sabe que isto é uma constante. Este país está sem qualquer referência moral.

Abraço, e a maconherada que se FODA!



terça-feira, 8 de maio de 2012

O "BARBELA" DE SEMPRE

Vez por outra dou uma "passadinha" pelas página on line do Expresso Ilustrado, hoje, vendo postagens anteriores, deparei com o seguinte título " PAULO, MEU AFILHADO", na coluna de Antonio Manoel Gomes Palmeiro (Barbela), a qual replico a seguir:


"**

Paulo, meu afilhado
Reunidos no "Senadinho", uma casa que o Jaime Pinto possuía na frente do clube União, lhe comuniquei um belo dia que havia tomado uma resolução, a partir da semana que vem vamos criar uma equipe esportiva e transmitir os jogos do Cruzeiro Esporte Clube, tanto de futebol de salão como de futebol de campo.
- Mas quem é que vai fazer este trabalho? Indagou o Jaime.
O Antônio Oliveira de narrador, o Paulo Cardoso será o repórter e eu serei o comentarista.
- Mas será que vai dar certo?
O Jaime concordava com tudo que eu fazia na rádio Santiago, e lhe afirmei que iria dar certo, já tinha falado com os guris e bastava arranjar os patrocinadores que já estão interessados e a tua autorização.
Dito e feito. O Jaime autorizou e para onde se deslocava o Cruzeiro, lá ia também a equipe esportiva da rádio Santiago.
Uma tarde, o Cruzeiro saiu para jogar à noite com o Itapemasa, belo time de futebol de salão de Itaqui, onde tem também um ótimo ginásio. Como saímos bem cedo, de automóvel, ao chegarmos naquela cidade um pôr do sol refletindo no rio Uruguai nos encantou. Falamos vários assuntos, inclusive a respeito do jogo, que nós achávamos que era muito difícil para o representante santiaguense. Foi quando me ocorreu uma feliz ideia e a passei para o Paulinho. Quando você intervir na jornada esportiva, dá sempre o nome de um dos patrocinadores como informante. Vamos narrar como os grandes repórteres da capital.
Tudo combinado, jantamos tranquilamente e fomos para o ginásio. O jogo já no começo foi uma verdadeira fumaceira. Decorridos apenas três, quatro minutos, já perdíamos de três a zero. Foi quando o Paulinho interveio:
- Oliveira, vai sair o Tonho, número três, e entra na equipe do Itapemasa o número oito que se chama Cacá.
Disse e se aquietou. Foi quando perguntei, querendo saber do patrocinador, quem é que informou Paulinho?
- Um negrinho que passou aqui, padrinho. "
Do livro "Coisas" - 1998.

**Retirado do site  do jornal on line "O Expresso Ilustrado".


Lembro dos tempos em que trabalhei na ZYK 297, Rádio Santiago, dos colegas: Barbela,Jânio, Policarpo (Camelinho), Telma, Ieda Ramos, Jucelino de Medeiros, Mesquita (falecido), Nilda, Severo (falecido), Terezinha, Airton, Viera, Jaime Pinto (falecido). Aprendi muito com todos estes profissionais, pelos quais tenho um profundo respeito e muita consideração. 


Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara