domingo, 3 de junho de 2018

MÍDIA + URNAS ELETRÔNICAS + FRAUDE= REELEIÇÃO DE CORRUPTOS



As eleições se avizinham, em meio ao desgoverno e ao caos que se instalou no país, com políticos de "peso" e de quase todos os partidos sendo investigados ou que já estão presos cumprindo penas por corrupção, desvio de dinheiro público, associação criminosa, formação de quadrilha, a lista de crimes é longa, vem junto o temor de que as eleições possam estar sendo fraudadas desde a implantação destas, mais que suspeitas, urna eletrônica. Mas nestas eleições a população estará muito atenta a isso.

Com uma breve pesquisa encontraremos os motivos de tanto "apoio" aos governos e políticos em exercício, as grandes emissoras de TV e os bancos (BB, CEF, BRADESCO, ITAÚ UNIBANCO, SANTANDER,  BTG PACTUAL), devem uma fábula em impostos (encargos sociais e trabalhistas). A equação simplifica-se;  Ou apoia ou o governo executa as dívidas, simples assim, então o caminho, sínica e covardemente escolhido, é o apoio à mentira ou à supressão da verdade, tudo em prol de políticos e governos infames, corruptos, incompetentes e sem qualquer comprometimento com o povo brasileiro e muito menos com a moral.

Nestas eleições teremos a oportunidade de mudar este quadro, tirar toda a corja suja da política, dar roupa nova ao senado e à câmara dos deputados, consecutivamente, ao cargo de presidente, prefeitos e vereadores, assim como para as assembleias legislativas de todo o país, mas para isso, a população deste país necessita urgentemente se informar melhor em relação aos candidatos, certificar-se de não reeleger absolutamente ninguém e ver, se no meio de candidatos novos na política, não estão "testas de ferro" ou "pau mandados", será a única forma, pacífica, de se alterar o quadro caótico que se instalou em nosso país.

Não tenho a ingenuidade de pensar que as coisas serão fáceis de serem mudadas, existe uma divisão muito clara entre a população, o que só faz ajudar a perpetuar a corja no poder, aliás, a intenção era exatamente esta mesmo, criar animosidade entre as pessoas, dividi-las entre "mortadelas e coxinhas", para que desta forma se tornasse muito mais fácil de manobrar a todos. A briga e o desentendimento serve  um único propósito, aos interesses espúrios de políticos ladrões, sujos e corruptos, com sede de poder e ganância pelo dinheiro "fácil", que agora se vê não ter sido assim tão fácil, a fatura está sendo apresentada pelo Juiz Sergio Moro, promotores públicos, polícia federal e poucos juízes honestos!
Por muitos anos alimentei a ideia de que eu deveria me manter longe da política, hoje, percebendo o grande equívoco e erro, lanço meu nome para concorrer a DEPUTADO FEDERAL pelo PATRIOTA-RS, em breve estaremos em plena campanha e eu peço encarecidamente que os senhores prestem muita atenção em todos os candidatos e, principalmente, NÃO REELEJAM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM!

Todos sabemos que as promessas são vazias e oportunistas, sempre os mesmos prometendo as mesmas coisas e, mesmo estando no poder nada fazem, então,  por quais motivos ainda nada fizeram, sendo que lá estão, com todas as possibilidades e poderes para fazer? afinal de contas estão pleiteando reeleição com promessas de melhorar saúde, educação, segurança, estradas, portos, ferrovias... porque não o fizeram no tempo de seus mandatos? O que os impediu de fazer o que prometem fazer todos os anos de eleições? A inépcia, a total falta de vergonha na cara, o desrespeito para com você, desprezo pela nação e pelo ser humano, pois basta entrar em qualquer hospital ou pronto socorro da rede pública para ver a situação caótica, basta ver as obras inacabadas, não há como acreditar em alguém que já exerceu ou ainda está em pleno exercício de seu mandato e simplesmente nada fez ou está fazendo pelo que está prometendo fazer, entenderam a situação?
Resumindo: Para estes imbecis da política somos um bando de amebas retardadas, só importa mesmo o voto, nada mais, após as eleições, e isso vem ocorrendo desde 1985, os imbecis somem, evaporam e sequer te olham na cara. Tente agendar com um deputado para ver uma coisa, só, é claro, se estiver na pauta do assunto alguma mala recheada de dólares, portas se abrirão automaticamente, pois é isso que temos visto há anos, eleição após eleição e, mesmo com tudo isso, tem idiota que vai lá e reelege o ladrão corrupto, motivo? "Ele conseguiu um emprego para mim ou para algum familiar, ou deu materiais de construção, ou deu uma cesta alimentos de R$60,00, ou é amigo meu, ou ainda; o cara rouba mas faz"!
Mas isso tudo é reflexo da "desescolarização", da "deseducação" e doutrinação partidária nas escolas, juntemos tudo isso mais o interesse do povo brasileiro em priorizar o FUTEBOL, PARADA GAY, CARNAVAL (sendo redundante), o resto é o resto! As manifestação para defender seus direitos são simplesmente ignorados e relegados a somenos importância ou necessidade, simplesmente não existem bons livros a serem lidos, debates sadios em relação à política, economia e demais assuntos altamente relevantes e discutidos com propriedade pela maioria da população dos países da Europa, America do Norte, Ásia e até mesmo em nosso vizinhos da América Latina (Argentina, Uruguai, Chile...). Ou mudamos isso ou simplesmente seremos, em alguns anos, uma "Venezueleta", estaremos em situação igual ou pior que a situação da população da Venezuela.


Não tenho a mínima intenção se ser o "salvador da pátria" ou o "ser iluminado", tenho meus erros e falhas, mas jamais falha de caráter ou 'erros por conveniência". Não farei campanha com promessas à este ou aquele, não estou entrando para a política para servir a interesses de grupos ou pessoas isoladas, minha intenção é fazer o que deveria ter sido feito há anos, ou seja, uma legislatura em prol de todos, sem privilégios a quem quer que seja, sem favores pessoais, sem discursos ou promessas vazias, será o que prevalecer na solicitação da maioria que ver a mim, se o que for solicitado for de encontro aos anseios e  que realmente irá beneficiar à população, então sim, irei buscar junto aos demais colegas a aprovação do solicitado.
Sei que o caminho não é fácil, existem mentalidades retrógradas que ainda me pedem "macro" do que pretendo fazer, não existe isso, o que deve ser observado é a vontade da população e não o que o candidato quer, sempre a mesma historinha: " eu farei isso, farei aquilo, e mais isso...", então se elegem, pois prometeu exatamente o que a população queria ouvir, assume e some! Não funciona assim, nunca funcionou e todos sabem que jamais funcionará desta forma, pois o político é eleito para defender os interesses e pleitos de seus eleitores, obviamente que deve ter algumas ideias de projetos, porém, o que deve ser feito e´ouvir os eleitores e fazer o que lhes é solicitado, ao contrário do que temos vistos, os absurdos que são ditos sem qualquer cerimonia ou arrependimento, do tipo: " ,,, A CASA  NÃO PRECISA OUVIR O POVO...", como assim, cara pálida, que tipo de política é essa, venezuelana? Creio que sim. Mas é claro que "O GLOBO" saiu em defesa dizendo que "não foi bem isso que o presidente da casa quis dizer"... Foi sim!


Estou assistindo de boca aberta o desenrolar das revindicações dos caminhoneiros, a atitude do governo e sua "pandilha", apelidada de " gabinete de crise", mandaram a polícia e o exército pra cima dos manifestantes, ameaçaram com prisões e multas pesadíssimas e agora querem criminalizar o pessoal que pedia, e ainda pede, uma intervenção militar, que espécie de governo é esse, quantos tipos de democracia pensam existir, eu só conheço uma, o que estão praticando tem outros nomes, menos democracia. Mais uma vez se vê a mídia tendendo pró governo e batendo forte nos caminhoneiros, fazendo reportagens depreciativas e ajudando a sufocar as manifestações, por sua vez o governo fez o que melhor sabe fazer; Mentiu, dissimulou um acordo com grupos que sequer sabem o que significa FNM, quanto mais estarem representando a categoria, até mesmo por se tratar de uma manifestação sem sindicatos ou entidades por trás, somente os profissionais da "boleia", tanto a mídia e o governo de cretinos fez que conseguiram, por hora, pelo que sabe existe um "ruido" de que param novamente na próxima semana, e não é de duvidar, pois os postos, em sua maioria esmagadora, não cumpriu e nem irá cumprir o "acordo" feito. Mesmo que cumpram em baixar os R$0,46, a suba já superou em muito o que seria a pequena margem de pseudo vantagem oferecida aos caminhoneiros. 


Como vemos o caos e a baderna se instalou de vez no país, RJ em guerra civil, os militares do exército só fazendo exposição da figura, de prático só mesmo remoção de barreiras colocadas por traficantes ou milicianos, o governo só queria mesmo dar uma satisfação visual a população e não uma ação efetiva, pois se assim tivesse feito, a zona que se instalou no RJ já teria sido debelada, afinal de contas é o glorioso EB, das FFAA em "ação" no Rio de Janeiro, o engraçado é que para ir para cima dos caminhoneiros e  manifestantes eles foram bastante eficazes...

 PS. Só por curiosidade e também para constatação: Prestem atenção no destaque da cobertura em relação à "parada gay" de domingo, dia 03/06/2018...

Abraço!












A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara