segunda-feira, 9 de outubro de 2017

NEM ESQUERDA NEM DIREITA

Parto do princípio que não existe partido de esquerda, direita, centro... o que existe é um aglomerado de morto de fome e desmoralizado que se reveste de uma sigla e uma utópica ideologia política, mas que  na realidade só uma coisa passa pela cabeça destes déspotas: dinheiro, muito dinheiro!

Não estão nem aí para o eleitor, e o pior disto tudo é ver amigos e até mesmo familiares se desentendendo em defesa deste ou quele partido ou político. Mal estes "ferrenhos" eleitores sabem que nos bastidores da "pocilga" todos comungam do mesmo cocho, são todos farinha do mesmo saco.
Há uma necessidade premente de repensarmos nossas convicções políticas, de buscar a verdade em diversas fontes e não ouvir um só lado da história, ou, do histórico, destes candidatos a representar-nos em todos os segmentos da política, seja na presidência da república, seja na vereança de uma cidade com cinco ou oito mil habitantes, o que deve prevalecer são as credenciais, a boa índole e o caráter destes candidatos e não a amizade, a oferta de valores, de favores ou pela simples simpatia física pelos mesmos. 
Na realidade, o que existe hoje, passa muito longe do que se poderia esperar de um político decente e honesto, na realidade a maioria desta corja que detêm cargo político eletivo ou CC estão mais preocupados em fazer fortuna e no ilusório e efêmero poder que possam ter, são tão desprovidos da capacidade de pensar e discernir o correto do errado que não trabalhariam um dia sequer em qualquer empresa da inciativa privada que se prese, tal é o baixo nível intelectual, cultural e, principalmente, moral!
Não brigue nas redes sociais por políticos ou partidos políticos, é tudo que eles querem, nos desarmaram, nos dividiram e estão a um passo de nos tornar completamente submissos e inertes, tal qual boi de abate. Esta corja de ladrões e corruptos não valem qualquer desavença entre amigos, familiares ou conhecidos, infelizmente é o que vejo co  frequência nas redes sociais, nós brigando com nós mesmos, enquanto isso o bando de mafiosos ladrões curtem com a nossa cara e desfrutam de todo o dinheiro roubado solenemente de todo o cidadão brasileiro.
Precisamos de união em torno de um propósito: MORALIZAR ESTE PAÍS E SEUS POLÍTICOS!
Abraço!

A MÁFIA DA PROPINA

No Brasil existem máfias "segmentadas", o povo brasileiro é roubado e vilipendiado de todas as formas possíveis e imagináveis. Existe a "MÁFIA DA PROPINA", são deputados, senadores, prefeitos, vereadores, assessores e outros servidores públicos que se mancomunaram para roubar o máximo possível usando a "máquina pública" de maneira vergonhosa para extorquir empresários e todos aqueles que pretendam prestar serviços, ou fornecer mercadorias, para os governos estaduais, municipais e federal. Mas isso é só a ponta do iceberg, a coisa vai muito além do imaginário, as máfias estão entranhadas, sob o disfarce de partidos políticos ou servidores públicos, em todos os segmentos.
No Brasil não existem partidos políticos, muito menos políticos (raríssimas exceções), existem sim grupos criminosos e bandidos travestidos de políticos, todos unidos em torno de dois objetivos: Acabar com as investigações e com a LAVA JATO e livrarem-se de irem para a cadeia. Não existe dinheiro para da suporte à saúde, educação, segurança. manutenção de rodovias, no entanto, sobram valores bilionários para comprar políticos sujos e corruptos em votações no senado, congresso federal, câmaras de deputados estaduais e câmaras municipais de vereadores, é um fiasco interplanetário o que vem acontecendo neste pais.
Em um país sério, todos já estariam presos, depostos e sem salários, aqui no Brasil isso é impensável hoje, a legislação e legisladores sujos, corruptos, se encarregam de manter a impunidade e assim perpetuar a roubalheira desenfreada. O mais interessante nisso tudo é que estas "anomalias" se candidatam, pedem votos prometendo os mesmos absurdos de sempre, os quais qualquer pateta sabe que não serão cumpridos, e acabam se elegendo ou reelegendo, por esta ótica o ditado que diz que " POVO QUE VOTA NAS COXAS TOMA NA BUNDA" está na mais perfeita consonância com a triste realidade deste país.
As urnas eletrônicas são outra vergonha, um verdadeiro festival de fraude nas eleições, basta atentar para o que as pessoas costumam comentar após cada eleição: " Mas de onde saiu tanto voto para este ou aquele sujeito, nunca ouvi falar...", no entanto estes lixos que se elegem e reelegem eleições após eleições, estão por aí, infestando nosso pais com suas atitudes desleais, porcas e sem desapegadas de qualquer resquício de caráter e honestidade. Só não sei até quando a população brasileira vai tolerar estas atitudes feito um bando de "ovelhas retardadas".

Abraço!  

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara