terça-feira, 25 de novembro de 2014

PETROBRAS, MAIS UMA PARA COLEÇÃO!



Quando se pensa ter visto de tudo, pronto, outra falcatrua das mais escabrosas vem à tona, o esforço é geral por parte da gatunagem, uns dizem não ter a mínima ideia do que se trata ou de quem está envolvido nos roubos e rombos, uma amnésia geral e seletiva dos envolvidos, o que não acontece com os investigadores da Polícia Federal, estes sim são Homens e mulheres que não se deixam intimidar pelo cargo ou posição social da bandidagem de colarinho branco. Só um porém: Ainda não conseguiram ouvir Lula, mas é uma questão de tempo.

Como sempre, e rotineiro, lá estão eles...deputados, senadores, empresários...a corja toda, são unânimes em dizer que, em primeiro lugar: São inocentes (acreditem), segundo lugar: A maracutaia existe e serviu para financiar campanhas políticas, terceiro lugar: Todos sabiam e sabem dos roubos, licitações viciadas, obras super faturadas, propinas, etc..etc..etc... 
Já se falou com todas as letras que Lula e Dilma sabiam de tudo, e sabem mesmo, nem duvidem, caso contrário está devidamente atestado o extremo nível de incompetência, burrice e ingerência destes pseudos governantes, o que não seria de estranhar, o que é de estranhar é a inércia da população que aceita tudo calada, inerte, como se estivesse entorpecida.

Não é possível que as coisas sigam no mesmo rumo, ou seja, rumo ao descontrole total da economia, sem qualquer condições de investimento, visto que não haverá o que investir, tudo foi devidamente desviado (ROUBADO), fazer o que então? O que os Argentinos, franceses, ingleses, Paraguaios fazem: VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR, sem se acovardar ou ficar com "medinho" de bombas de efeito moral, balas de borracha e gás lacrimogêneo, é fazer o que tem que ser feito, não fizeram isso para combater a "ditadura militar", que jamais foi ditadura, tivemos sim um REGIME MILITAR, como deveria ser em um país onde se confundiu LIBERDADE com LIBERTINAGEM e POLÍTICA com POLITICAGEM.
Mas aí está uma coisa que já larguei de mão, para que chamar para si uma responsabilidade tão séria como é a de trazer o país de volta para "os trilhos", para o ESTADO DE DIREITO, e não deixa-lo e um ESTADO DE EXCEÇÃO como se encontra nos últimos anos? Não né?

Se alguém ainda tem alguma dúvida de estarmos ou não em um estado de exceção basta ver o que vem acontecendo em Brasília, onde as pessoas, o povão como este governo gosta muito de dizer, consegue sequer entrar no congresso nacional pelo simples fato de as portas estrem TRANCADAS, é assim que a dita "casa do povo" mantida, fechada para o povo!
Mas como dizem por aí: "Cada povo tem o governo, e os governantes, que merecem!"


Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara