quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ADORMECIDO, MAS NEM TANTO

Estive por um bom tempo sem postar absolutamente nada, até mesmo por não pretender ser redundante ao que se refere às postagens anteriores em relação a política no Brasil e seus desdobramentos escabrosos, os quais eu já vinha comentando e prevendo a maioria dos fatos que hoje se descortinam da pior maneira possível.

Minha situação hoje é outra, em todos os sentidos; profissional e pessoal mudaram em muito, mas em fim, a vida segue e as coisas tomam seu rumo naturalmente, não há nada que se possa fazer a não ser tentar "ajustar as velas" e seguir em frente. Em tempos de calmaria o "velejador" não espera os ventos, ajusta as velas e toca em frente da melhor maneira possível.
Dito isto, quero deixar meu recado: Não fiquem se lamentando ou postando, nas redes sociais, bravatas contra políticos e governo, é inerte,  não resolve absolutamente nada, quer ver mudança? Assumam uma postura de primeiro mundo e vamos às ruas, sem interferência deste ou daquele partido, mas sim pela vontade de cada um de nós de varrer políticos larápios e esta politicagem espúria de nosso país. São ações que determinam os rumos de nossas vidas, postagens em rede social é só bravata sem qualquer efeito prático, a não ser, é claro, em transformá-lo em um falastrão sem capacidade de ação ou de reação. É tudo o que não deve ser feito, enquanto usamos o face e outros meios indiretos para protestar,  os corruptos estarão confortavelmente em seus gabinetes lendo  e se divertindo com seus "protestos virtuais".
Hora de virar o jogo e irmos para as ruas, basta de inércia e de complacência, chega de protestos virtuais e bravatas no face, é tudo inútil, sem qualquer efeito prático.

Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara