segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O INIMIGO, AGORA É OUTRO?



Não!! o inimigo de hoje é o mesmo de sempre, melhor, os inimigos. São políticos corruptos; gestores incompetentes; policiais bandidos; governantes inescrupulosos, mafiosos, corruptos, bandidos e ladrões.

Obviamente que a população não aguenta mais, o resultado disso? Pequenos focos de manifestações violentas, reprimidas com mais violência pela polícia e pelo estado. Não está longe de acontecer o que venho alertando há um bom temo; Estamos a beira de uma convulsão social. muita gente irá morrer, se ferir, haverá saques, tiroteios, incêndios e mais violência. Tudo em nome da incompetência de governantes absurdamente corruptos e burros, um bando de imbecis com poder nas mãos e que sequer consegue, ou não quer, ver o que a população está exigindo, ou seja, respeito e retorno do dinheiro usurpado em forma de impostos.

Grupos como os Bleck Block's, Anonymus e outros grupos menores, porém não menos atuantes, estão chamando para si a responsabilidade pelos protesto em defesa dos mais indefesos e não adeptos à violência, os professores do RJ foi um bom exemplo disso.

Todos os dias vemos absurdos, o caso do Amarildo está sendo um cartão de visitas do tipo de polícia que temos em nosso país, o assassinato de um jovem, por parte de um policial, em uma abordagem é outro exemplo de que estamos sob a lei das armas e da violência. 
As coisas estão piorando, estamos caminhando para um descontrole total da população, e a população enfurecida é capaz de coisas que não haverá como controlar sem que hajam consequências gravíssimas para todos os envolvidos, direta ou indiretamente.
  • Não há remédios nos postos de distribuições, no entanto, estão abarrotando os depósitos do governo a ponto de não haver mais espaço.
  • Transporte público é inexistente, o que temos é transporte de animais empilhados e que circulam sem as mínimas condições.
  • Ruas e estradas viradas em buracos, causando transtornos e acidentes, em contra partida o IPTU de São Paulo subirá em torno de 40% (quarenta por cento)e os pedágios se espalham país a fora.
  • Universidades federais sucateadas, deveriam estar fechadas por falta de condições mínimas de higiene, em contra partida são gastos bilhões(fora os roubos e desvios) para uma copa do mundo que os brasileiros NÃO querem. 
  • Pré sal entregue de mão beijada para potências estrangeiras.
  • Cidades com transito estrangulado por excesso de veículos nas ruas e falta de uma política pública de mobilidade urbana.
  • Segurança é piada, estamos mais é para FUGIR da polícia do que para pedir auxílio a ela, por tudo que se tem visto.
  • Justiça não existe ou não funciona, está arcaica, caquética e inerte, para a realidade deste país.
  • Inflação voltando, desemprego começando a voltar, comércio fechando as portas, inadimplência em alta. O problema é que o governo mascara e a "imprensa" ajuda a manter tudo muito bem escondido.



Resumindo: Estamos todos a mercê da incompetência, corrupção, banditismo, injustiça e roubalheira. Até quando?

Abraço! 

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara