terça-feira, 28 de agosto de 2012

AUTORIDADES CONSTITUÍDAS OU AUTORIDADES PROSTITUÍDAS?



Em um País que as autoridades dizem não ter conhecimento dos problemas enquanto que os problemas estão acontecendo praticamente em suas portas, ou seja, tráfico de drogas a menos de 100 metros de uma delegacia e nas proximidades de um tribunal do trabalho, não temos muito o que pensar para chegar a algumas conclusões: ou estão se lixando para os referidos problemas ou estão envolvidos diretamente com a fonte dos problemas, e quando eu digo envolvidos, eu quero dizer que são parte do problema.

E se fizermos uma análise um pouco mais apurada iremos ver que isso é bem comum no Brasil, a começar pelo nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando estourou a roubalheira do mensalão, quando questionado sobre o envolvimento de seus "homens de confiança", ministros e outros membros do governo,  no chamado MENSALÃO, a resposta foi das mais sínicas e debochadas que já tive o desprazer de ouvir: " _Eu não sabia de nada disso, não tinha conhecimento do problema nem do envolvimento deste ou daquele...". Resta o quê? Policiais corruptos ou bandidos, juízes que vendem sentenças, ministros que libertam bandidos assassinos de freiras, políticos ladrões, corruptos e que não comparecem ao serviço ( trabalham terça e quarta-feira), e o pior de tudo: um povo que aceita tudo a troca de bolsa miséria e auxílio a vadiagem.
Dizem que no Brasil se vive de "Pão e Circo", alguém contesta? Não tem como. Fico mais abismado ao assistir alguns programas de entrevistas ou de perguntas e respostas, é uma vergonha o que se ouve de besteira, vinda de pessoas públicas ou do povão em geral. Realmente chegamos ao fundo do poço.
Obviamente que não há interesse dos governantes, sem vergonha e corruptos, em dar uma educação de qualidade ao seus cidadãos, quanto mais burros e idiotas, melhor de manobrar e, assim, se perpetuar no poder. A reeleição deveria ser proibida em países como o Brasil, a hereditariedade política e o apadrinhamento político são praticadas desde a primeira "eleição direta" no Brasil. Os clãs Sarney, Magalhães, Maluf, etc...se perpetuam no poder, mesmo com ordem de prisão pela INTERPOL se perpetuam no poder ou o manipulam dos bastidores. Esta é, sem dúvida nenhuma, a prostituição dos poderes no Brasil.
Até quando?

abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara