terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SENHORAS E SENHORES, FAÇAM SUAS APOSTAS....



Quem aposta em uma recuperação da economia do Brasil em um médio prazo? E a longo prazo? Mas o que seria médio prazo, 5 anos, 10 anos?E longo prazo, 20 anos, 30 anos? O Brasil está mergulhado no caos econômico por conta da total falta de honestidade e competência dos poderes, executivo, legislativo e judiciário, estão todos contaminados por alguns membros corruptos e desprovidos de ética, moral e consciência.

A cada dia, semana ou mês, o Brasil mergulha sem controle em direção ao desemprego, estagnação e à falência total, irremediavelmente estabelecida por uma política estapafúrdia, equivocada e desonesta. Já aconteceram alguns arremedos de protestos com "panelaços" e algumas manifestações de ruas, tudo sem o mínimo efeito, a situação só fez recrudescer, a economia de mal a pior, o dólar nas alturas e, como sempre, o país caminha na contra mão do planeta; enquanto o valor do petróleo baixa e os países reduzem os preços dos combustíveis, no Brasil a operação é justamente inversa, os combustíveis sobem vertiginosamente, contaminando toda a economia, gerando uma alta de preços generalizada.

Não bastasse a corrupção e ladroeira crônica em meio aos políticos e seus asseclas, "empresários" gananciosos e de uma burrice inominável, os quais aproveitam a situação para majorar preços muito além do necessário para cobrir o real aumento dos combustíveis e de seus custos, em fim, o Brasil é o que é não só por culpa de políticos ladrões, a iniciativa privada tem um peso importante neste caos econômico que se instalou por conta do caos na política, sem esquecer que as maiores empreiteiras que "prestam serviços" ao governo estão metidas no maior escândalo de corrupção que se tem notícias até hoje.
Obviamente que a situação que se instala, dia a dia, no Brasil tem muito mais que a simples majoração de valores dos combustíveis, soma-se a isso a elevada carga tributária, a falência da PETROBRAS por conta dos roubos, o uso indevido de valores de bancos públicos (BNDS, CEF...) para tapar o rombo nas contas do governo federal por conta de roubos, desvios de verbas, obras super faturadas e a total inércia e estagnação do governo federal diante de uma crise que eles mesmos criaram.
A situação no Brasil hoje é de total ingovernabilidade, ou seja, este governo que aí está, juntamente com sua stafe, não tem credibilidade, nem competência, para fazer o que quer que seja em relação à situação em que meteu o Brasil. Estão todos preocupados em salvar o próprio pescoço e, para isso, fazem toda a sorte de acordos com quem quer que seja, não há oposição pois todos estão sendo comprados, resta o que? 
A verdade é que não há o que fazer, ou melhor, há sim, mas não creio que a população queira pagar o preço, afinal de contas já estamos às portas do carnaval e o que realmente interessa a este povo é o que a esta corja de corruptos os dá " PÃO E CIRCO".

A saúde no Rio de Janeiro inexiste, no entanto o carnaval saí e vai muito bem, obrigado! Em São Paulo é a mesmas situação, no entanto, o carnaval está confirmadíssimo, e as atitudes confirmam os velhos ditos: " CADA POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECEM" e tome " PÃO E CIRCO"!






Abraço, não fiquem doentes e um bom carnaval a todos!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara