sábado, 31 de agosto de 2013

MÉDICOS NO BRASIL (REDE PÚBLICA)




Após assistir as reportagens, no SBT, a respeito de médicos que batem o ponto e vão embora, sem cumprir horário, tenho algumas palavras aos mesmos e a todos os "médicos" que se prestam a estas atitudes:

  • VADIOS
  • LADRÕES
  • INCOMPETENTES
  • SAFADOS
  • QUADRILHEIROS
  • BUFÕES
  • CAFETÕES DO POVO
  • MAFIOSOS
  • CRÁPULAS
  • SEM VERGONHAS
  • BANDIDOS
  • ASSASSINOS
  • IMORAIS
  • COVARDES
  • ESCÓRIA...


Não tem como nominar as atitudes destes pseudos médicos, o que pensam estes imbecis? Como tem coragem de sentar-se a mesa com sua família e olhar nos olhos de seus filhos, esposas, mães, pais, irmãos e amigos sem sentir um pingo de vergonha na cara pelas atitudes vergonhosa de roubar o dinheiro público?
Ainda tem quem diga que não há necessidade de trazer médicos de fora, claro que só podem pensar desta forma, seria uma maneira de acabar com a roubalheira da máfia dos médicos do serviço público de saúde, pensam os senhores que esta quadrilha iria aceitar isso inertes? Obvio que não, mas aí está, para quem quiser ver, e para os que insistem em não ver, também!
Lamento pelos profissionais de vergonha na cara, competentes e comprometidos com a profissão que escolheram, dignos de serem chamados de DOUTOR! 

Abraço!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JÁ PASSOU DA HORA!

Resolvi retirar alguns cometários e trocar o título desta postagem após as notícias da BBC de que uma escola foi alvo de bombas "napalm", causando a morte de várias crianças e ferimentos graves em outras tantas.

Me perdoem o trocadilho, mas já passou da hora de dar um basta nas atrocidades de um lunático genocida, ou seja, colocar um ponto final e definitivo no que se refere a Bashar Al Assad. Tenho certeza que absolutamente ninguém vai sentir falta deste facínora.
Aí está um sujeito que não merece comentários mais extenso que este, nem precisa, basta ver as imagens abaixo!


Abraço!


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

RESPEITAR PARA SER RESPEITADO



Na noite de sábado, 24/08, uma garotada com idade em torno de 15 a 17 anos estavam fazendo um churrasco na casa de um deles em um bairro de Criciúma-SC, obviamente que estavam ouvindo música com o volume que a garotada costuma ouvir música. A vizinhança, lógico, chamou a polícia, uma atitude um tanto antipática, mas até aqui tudo "normal", até a chegada de um bando animais despreparados TRÊS VIATURAS entupidas de "meganha" (não dá para chamar de policiais).
Um dos covarde fardados já chegou intimando: " Baixa esta MERDA, seus filhos de uma puta"! O que dizer de um policial que chega desta forma em uma abordagem numa casa de família, onde havia somente gurizada fazendo um churrasco de final de semana? Mas a coisa não ficou nisso, um dos "RAMBO" já chegou de metralhadora nãos mãos, outro "animal" deu um tapa nas mãos de um dos guris, uma covardia, despreparo e arrogância que, por si só, justificam as atitudes de revide nas manifestações que tem ocorrido em todo o Brasil.
O que você faria se visse sua mãe sendo atingida desta forma? É, eu também!

Ninguém fica quieto diante de uma atitude covarde destas, eu, particularmente não deixaria a coisa "barata", não sou, nem  nunca fui, de desacatar ou desrespeitar quem quer que seja, mas o dito que diz "respeitar para ser respeitado" é imutável em toda e qualquer situação. Ou seja, se quer ser respeitado, respeite. Não é por intermédio da intimidação e do medo que se conquista o respeito, muito pelo contrário, toda a ação traz uma reação, que as vezes pode ser desmedida e ter consequências graves para o agressor.
Fiz uma queixa formal ao comando da PM de Santa Catarina, até a presente data não recebi qualquer resposta, o que estou achando normal, a julgar pelas atitudes de seus comandados eu creio que a orientação passada pelo comando é exatamente esta, intimidação e desrespeito ao cidadão, enquanto isso a bandidagem CAGA no cano das armas dos "valentões de farda".
Sei que esta atitude não é prática da maioria da corporação, mas boa parte adota está prática covarde de abordagem, o que não leva a nada a não ser a rejeição da categoria por boa pate da sociedade, que hoje já prefere nem dar quixa de muitos crimes por medo dos bandidos de fardas infiltrados nas polícias de todo o Brasil.

 Fica aqui minhas considerações aos Homens de farda que cumprem seu papel sem desmoralizar a quem aborda. Quanto ao resto, aos que usam a farda e as armas para práticas covardes, fica meu conselho; Assumam seus papéis de bandidos, sejam homens e entreguem a farda e as armas para quem realmente tem capacidade, competência a hombridade necessária para o exercício de uma das profissões mais importantes desempenhadas pelo cidadão de bem.


Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara