sexta-feira, 30 de maio de 2014

COMEÇARAM A MOSTRAR AS GARRAS!

Material retirado da internet:

É golpe do PT!!!
Vendo que vai perder no voto, o PT agora atua para criar um sistema paralelo de poder. Por meio de um nome "bonitinho", Dilma e PT assinaram o Decreto 8243/2014, que cria a Política e o Sistema Nacionais de Participação Social.
O decreto diz criar conselhos compostos por “cidadãos, coletivos, movimentos sociais institucionalizados" nos órgãos do governo. Mas só tem um detalhe: o próprio governo vai indicar esses membros desses conselhos. E mais: É o aparelhamento ideológico por meio de movimentos sociais, filiados ao PT e sindicalistas ligados ao governo.
Isso é uma afronta à ordem constitucional do País. O PT esvazia o poder legislativo e transfere as decisões aos seus "companheiros". Democracia se dá por meio dos seus representantes eleitos para o Congresso. Uma pessoa, um voto. Não existe cidadão mais importante que o outro. Agora o petista desses conselhos vai ter mais poder que um cidadão comum? Mais poder que alguém eleito democraticamente pelo povo?
PT quer criar cidadãos de 1ª classe (companheirada) e de 2ª classe (demais brasileiros). Não vamos permitir! O líder Mendonça Filho e eu apresentamos um Projeto de Decreto Legislativo para derrubar esse decreto antidemocrático da presidente Dilma.
Não vamos deixar esse ataque à Constituição e à democracia prosperar. Estamos avaliando acionar o STF. Dilma e o PT querem transformar o Brasil numa Venezuela, onde Chávez criou grupos de poder paralelos, que jogaram o País naquela bagunça, onde as instituições não são respeitadas.
O PT/Dilma escancarou sua face ditatorial! Fiquem atentos! Aqui não é a Venezuela. Não vamos admitir uma ditadura."
*** Discurso de Ronaldo Caiado!
Curtir ·  · 

BRASIL: A UM PASSO DO CONFRONTO ARMADO



As coisas estão tomando um rumo perigoso neste país. As manifestações foram abafadas mediante ações táticas de infiltrados fazendo quebra-quebra, o que deu o tom de baderna e vandalismo às manifestações de ruas, oportunizando assim aos "governantes" atitudes de repreensão policiais severas às manifestações, o que culminou com  o fim das mesmas. Agora um ícone do combate a corruptos, ladrões e cafetões dos cofres públicos saia de cena abruptamente. Vejo o cenário como um todo, basta juntar as peças, não é difícil chegar a conclusão de que está restando somente um caminho, nem preciso dizer qual, já que em conversas com amigos e conhecidos está é a tônica das mesmas. Seria lamentável pelas consequências imediatas, mas necessário pelas  atitudes e manobras que só os cegos e comprometidos com a podridão que se instalou neste país, há  DÉCADAS, insistem em não ver.
O país não apodreceu com este governo apenas, isso vem como um câncer de governo em governo, não escapa nenhum, pense em um único partido que esteve, ou está, no poder que não tenha um histórico de roubos e corrupção durante seu mandato, nem perca seu tempo tentando lembrar, simplesmente não existe. A bandalheira e orgia com o dinheiro público vem desde a proclamação da república neste pais em 15 de novembro de 1889.

Não são poucos os que acham que somente uma revolta popular em largas proporções (armada/guerrilha) pode colocar fim ao estado deplorável de corrupção, roubos e desmandos no Brasil. Não escapa nada, não se sabe qual o poder é o mais corrupto, se o executivo, legislativo ou judiciário. As coisas estão totalmente fora de controle, os governantes e políticos fazem o que bem entendem, não importa mais se a imprensa ou algum blogueiro vai denunciar, e não impor mesmo, não há qualquer tipo de punição para os "colarinhos brancos" neste país. Fazem e desfazem e ponto final, que se indispor e ir contra, simplesmente é "deletado" da vida, é morto, "se aposentam" ou simplesmente vão morar fora desta coisa que hoje insistem em chamar de país.
Tomara que as coisas se acomodem de maneira natural e dentro do mínimo que se possa denominar de honestidade, que o bom senso desta corja que insiste em dilapidar as riquezas deste pais com roubos e desvios de verbas públicas prevaleça, caso contrário veremos em  curto espaço de tempo uma guerrilha armada generalizada se desencadear por todo o território brasileiro. Não se enganem os que pensam ser fácil debelar uma ação de guerrilha em um país com as proporções gigantesca como o Brasil, que o diga os guerrilheiros do Araguaia e tantos outros que fizeram frente a deitadura militar. Mas isso "ELES" sabem muito bem, foram guerrilheiros e, para financiar e garantir o cumprimento de algumas de suas exigência, foram sequestradores e assaltantes de banco naquela época, então ninguém melhor que "ELES" para saber disto.
Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara