sábado, 26 de novembro de 2011

Movimento Gota D'água



Enquanto os alienados vão aos cinemas, shopping, futebol, ou ainda, enquanto se discute a respeito da saída de um ministro ladrão do cargo que ocupa ou de quanto vai custar uma obra para a copa do mundo no pais dos absurdos, um absurdo muito maior e incomensuravelmente mais prejudicial ao nosso país e a todos nós se instala, sem qualquer reação da população brasileira.
É hora de copiarmos, como sempre se faz por aqui, o que está acontecendo na Europa, EUA , Africa e Oriente Médio, ou seja, ir às ruas e exigir respeito e cumprimento às leis e ao povo brasileiro. Se não entendem outra linguagem, que seja do pior jeito, o que não dá mais é para ficar calado assistindo os abusos rotineiros, aos descalabros dos mafiosos que dominam o país de norte a sul.
Enquanto tudo isto acontece, nossos "diletos" políticos estão preocupados com a copa do mundo e com quando vão enfiar nos bolsos ou em contas em paraísos fiscais>

Abraço e assinem o manifesto, podem ir às ruas também, o que não vale é ficar sem nada fazer!!!! BASTA!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O "JEITINHO" BRASILEIRO DE SEDIAR UMA COPA DO MUNDO

OLHA O QUE TE ESPERA NA COPA DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL!!!




Pela própria situação da economia mundial, sem falar no estado calamitoso de nossos serviços de saúde, segurança, educação e de infra estrutura, a copa do mundo de 2014 jamais deveria ser sediada no Brasil. A bandalheira é tanta que há quatro anos atrás já sabiam todos da realização da copa do mundo em 2014 no Brasil, sabiam também das deficiências vergonhosas que existiam na época de divulgação do país sede da copa, as mesmas deficiências ainda estão por aqui, na falta de transportes adequados, na falta de locais para estacionar veículos, na falta de aeroportos decentes, o que fizeram? Deixaram passar quatro anos para começar a providenciar uma estrutura mínima para a tão propalada copa do mundo de 2014. De repente, do nada, aparecem verbas para construções faraônicas e estádios suntuosos, até mesmo um trem bala, quem diria? acabaram com a R.F.F.S/A ( Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima) e agora querem construir um elefante branco. Palhaçada e um desrespeito com a população que anda "um dentro do outro" no que "eles" chamam de metrô ou trens em São Paulo e Rio de Janeiro, são uns brincalhões, mas tudo bem, o povão gosta de ser "encoxado" quando saí às 03:00 da manhã e casa para trabalhar ou quando volta o final de um dia de trabalho todo suado e cansado  para casa, ainda tem que levar "ferro" nos trens abarrotados ou nos ônibus entupidos ! Mas para a COPA tudo bem, tudo pela COPA, arriba la copa!!! Piada, palhaçada com nossa cara.

É impressionante como as cosias são feitas e como são aceitas pacificamente pela população, fazem obras sem concorrência, super faturam obras, desviam dinheiro público e nós, pagadores de impostos, aplaudimos assistindo a tudo com  algumas meras exclamações de indignação e nada além.

Será que perdemos nossa capacidade de reagir diante destes descalabros? Falta-nos união? Falta senso cívico? Ou aprendemos a sermos comprados com algum carguinho de confiança ou cestas básicas, ou ainda, materiais de construção para erguer aquele puxadinho? Nem mesmo com os rigores da repreensão dos governos da Síria, do Egito e da Líbia as pessoas destes países se calaram, lutaram contra aquilo que lhes incomodava, contra a castração de seus direitos básicos e, com  união e dedicação extrema, conseguiram se libertar de seus opressores e exploradores tiranos, restam algumas arestas, como o governo da Síria, mas é questão de tempo e caí também.

Saudades do tempo da UNE-União Nacional de Estudantes e da UGES - União Gaúcha de Estudantes (1970/1979), por muito menos do que estão fazendo hoje com nosso país íamos às ruas e fazíamos com as coisas tomassem seu devido rumo, tanto é verdade que a ditadura foi pro espaço, tá bem que nossa democracia não é lá esta coisas, mas o que eu quero dizer é que podem os fazer com as coisas tomem um rumo, no mínimo, decente neste país de riquezas cobiçadas internacionalmente. Não nos esqueçamos das reservas naturas de nosso país; Água potável em abundância, floreta amazônica e o solo da amazônia, se não conseguimos conter os ladrões "domésticos", quanto mais uma potência estrangeira que se ache no direito de tomar a amazônia de assalto.

Carnaval é bom, cerveja gelada muito bom e mulherada melhor ainda, mas relegar nossos direitos básicos por estar com  pensamento voltado a carnaval, cachaçada e mulherada gostosa é  de mais. Enquanto nossas atenções estão voltadas às festas e invasões de favelas (pirotecnia para gringo ver) "eles", sorrateiramente, enfiam a mão grande em nossos bolsos, e nós lá...e tome assistir invasões de morro pela polícia (como se isso fosse um favor), tome assistir futebol e carnaval, mas não é nada, um dia nós iremos acordar para a realidade e posicionarmos de maneira séria e decidida quanto aos larápios que se apossaram do poder no Brasil, estão no judiciário, no legislativo e no executivo, lotearam o Brasil para saqueá-lo sem dó nem piedade.

Abraço!

Abraço!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

OS IDIOTAS DE SEMPRE!



Não tem jeito, muito se fala, campanhas são feitas, multas são aplicadas, carteiras de motoristas são caçadas e nada, os idiotas nasceram assim e vão morrer assim e, pelo visto, debaixo das ferragens retorcidas de seus veículos. Não seria e se lamentar se estes imbecis morressem só, infelizmente não é assim, estes doentes acabam ceifando a vida de pessoas inocentes, que nada tem a ver com as mazelas destes infelizes. Não raro são as vezes que enchem a cara de bebida alcoólica e insistem  em dirigir, pronto, é só uma questão de tempo para que alguma desgraceira aconteça e mais uma família chore a perda de um ente querido , a cenas se repetem: Passeatas pedindo justiça, protestos e os nossos "parlamentares" ( ou seria PATETAS?) não fazem absolutamente nada para mudar este quadro deplorável e deprimente de nosso dia a dia.



Mas não perco a esperança, sei que chegará o dia em que NÓS, eleitores, criaremos consciência de cidadãos e não reelegeremos mais absolutamente nenhum político, seria uma renovação em todo o cenário político e econômico de nosso país, renovar é a palavra, seriedade e comprometimento são os quesitos mínimos para que um político seja investido de um mandato. Utopia? Talvez, quem sabe? Melhor mesmo é experimentar  e trocar todos os políticos nas próximas eleições, cuidar de perto, monitorar e exigir seriedade e, caso não resolva, banir para sempre do cenário político de nosso país.

Não aguentamos mais ministros ladrões, corruptos e mentirosos, estamos cheios de magistrados corruptos e vendilhões, os quais vendem sentenças ou fazem vista grossa para certos casos envolvendo traficantes e bandidos, é chegada a hora de colocar este país nos eixos de uma vez por todas, ou fazemos agora ou seremos eternamente uma republiqueta movida a corrupção e reconhecida pelos desmandos de políticos, policiais, magistrados e servidos corruptos.

Chegamos ao ponto de ver algumas alas da magistratura querendo amordaçar ou delimitar poderes ao CNJ ( Conselho Nacional de Justiça), não faltava mais nada, "Poste urinando em cachorro"....é uma inversão de valores das mais bizarras, o fiscalizador sendo tolido pelo fiscalizado...mas como o país está talhado às bizarrices, não vou me admirar se um dia acontecer.

Basta!


Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara