sábado, 10 de setembro de 2011

11/09/2001 - 11/09/2011

Para lembrar, refletir e rever conceitos. Estamos nos matando em nome de que (m)?  Porquê?  Até quando?






 







 








Abraço! 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

0800, CHAMADA PARA O INFERNO!

Tenho certeza de que você já precisou ligar para um 0800, também tenho certeza que você já teve vontade de deixar "invertebrado(a)" o ser que estava no outro lado da linha. Os chamados SAC (serviço de atendimento ao consumidor) deveria ser chamado de "CPI" (chamada para o inferno), sem trocadilhos, primeiro lhe atende uma gravação: "tecle 1 se já é cliente...2 para solicitar serviços...3 para reclamações...4 para defeitos...5 para voltar para o mnu anterior...6 para falar com um de nossos "consultores"...7 para ter um acesso de raiva...8 para surtar...9 para ter um infarto...e lá se vai sua paciência e bom humor.
Desconheço alguma coisa mais irritante que um 0800, píor que um 0800 só se for o 0800 da OI ou Brasil Telecon aí é que f... geral, tome uns 0 lexotan antes ligar para eles, você vai precisar, pode apostar. Os abençoadinho são peritos em lhe tirar do sério, au acho que eles têm curso em "com o tirar um monge tibetao do sério em 02 palitos", por mais educado que você possa ser eu duvido que já não tenha mandado um destes bestiais atendetes pros quintos dos infernos, duvido!
Para vender são todos atenciosos, ducados, solicitos, mas as coisas mudam após você se tornar vít...digo, cliente. Nem adianta perder tempo ligando, além de ficarem empurrando com a barriga a resolução de seu problema, as ligações sempre caem antes que você consiga chegar até o famigerado atendente responsável pelo problema que você esta tendo. Por isso pense bem antes de dediliar um 0800, veja bem se está a fim de estragar seu dia ou sua semana, se chegar a conclusão de que é isto mesmo que quer, então ligue para a OI ou Brasil Telecon e não esqueça do isordil debaixo da lingua!

Abraço e boa sorte!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A CASA DA MÃE JOANA I

E começam os preparativos para  a copa do mundo na casa da mãe Joana, aparece dinheiro do nada para construir ou reformar estádios, não para construir mais escolas,  hospitais, postos de saúde ou para contratar mas profissionais para atender nesta área, saúde NÃO é importante para os moradores da casa da mãe joana, nossas necessidades básicas são futebol, pagode,funk (novos ítens), carnaval, cerveja ( cachaça...uisque...) e putaria, o resto que se exploda, afinal de contas absolutamente ninguém precisa de médicos, hospitais, segurança, boas estradas e menos impostos.

Em um passe de mágica surge verba para tudo que se refere a "dar" estrutura para a copa do mundo no Brasil, até TREM BALA, isto mesmo, em um país em que a RFFSA ( rede ferroviária federal sociedade anônima) foi entregue de mão beijada a ALL ( Améria Latina Logística) agora "eles" pretendem implantar uma linha de trem bala, óbviamente que após o governo investir bilhões em estrutura e tecnologia para idealizar o sonho tupiniquim, irá entregar tudo a iniciativa privada como sempre se faz no Brasil. Assim foi, e ainda é, com os pedágios, os governos investem fortunas em reformas e construção de estradas e depois entrega o feudo, digo, estradas para a iniciativa privada, uma maravilha!



Sem contar que devido a pressa (ninguém sabia, até agora, que a casa da mãe joana iria sediar uma copa do mundo e uma olimpíada e teria prazo para consolidar as struturas necesárias para os eventos) em muitos casos não haverá licitação para contratação das empresas para construir ou reformar estádios, aeroportos e demais obras necessárias para dar o mínimo de suporte a realização destes eventos, vai (ou já está sendo) ser uma farra com o NOSSO dinheiro, dinheirinho suado dos impostos que pagamos, seja em forma de IRRF ou nos valores já embutido nos preços de mercadorias e serviços, será para pagar por serviços super faturados e de péssima qualidade, vejam o exêmplo do famigerado LOTE 29 na BR 101 entre Sombrio e Araranguá, uma vergonha e uma afronta a todos nós.



Precisamos de mais hospitais, cadeias (mais vagas pra "eles"), postos de saúde, estradas com pavime ntação de qualidade, mais profissionais no atendimento do SUS, transporte público com qualidade para nossos trabalhadores, precisamos simplesmente de DECÊNCIA e respeito por parte de nossos políticos e governantes. O Brasil não é uma piada, o brasileiro não é e nem pode ser tratado como palhaço, isto tem que acabar!



Abraço

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara