terça-feira, 11 de agosto de 2015

UMA ESCOLHA (ELEIÇÃO) OU UMA MEGA FRAUDE ELEITORAL?




Não creio que a população deste país tenha sido iludida tão facilmente, também não creio que a população desconheça as verdadeiras raízes da estabilidade econômica do Brasil e quem às implantou. Então como uma quadrilha de mafiosos se apossou do poder? Como conseguem se manter no comando de uma nação como o Brasil? Onde está a oposição, que nada de prático faz a não ser esbravejar e convocar a população a ir às ruas para protestar?
Tem algo muito errado com este país e seus habitantes, a inércia e a apatia toma conta de todos, vemos muitos comentários depreciativos em relação aos governantes e políticos em geral, mas o que vai determinar de fato as mudanças necessárias para que este país volte ao seu prumo são atitudes concretas, imediatas e drásticas.
Não vejo um único político preparado e em condições de fazer frente à crise em que estamos mergulhados, não consigo ver absolutamente ninguém com capacidade suficiente ou que detenha o mínimo grau de confiança da população para que assuma a governança e dê fim ao caos político, econômico e social que estamos vivenciando. Há sim uma tremenda incerteza quanto ao rumo que estamos tomando quanto nação, não sabemos sequer se existe um plano do governo federal, ou de quem quer que seja, para fazer frente a esta crise descomunal, causada obviamente pelo próprio governo, quando permitiu que seus membros, inclusive a presidente, se envolvessem em conchavos comercias, maquiagem dos números da economia e toda a sorte de maracutaia, simplesmente visando benefício próprio e a sua insaciável sede de perpetuar-se no poder.
A falta de confiança dos investidores fez com que as reservas de dólares caíssem a níveis vertiginosos, causando um desvalorização quase imediata da moeda brasileira, não é a toa, quem tem dinheiro e juízo, simplesmente usa da precaução retirando seus investimentos de um país com alto risco de investimento para um local com maior estabilidade, em todos os sentidos.
O que vemos é a total falta de preparo e a ausência  de idéias que tragam solução a curto ou médio prazo. E não pensem os senhores que um provável afastamento da atual presidente, seja por renúncia ou impeachment, vai resolver a tenebrosa situação de caos que a economia do país se encontra, não há um nome sequer que possa ser colocado em substituição a atual presidente que vá resolver a terrível situação, não a médio prazo, a menos que seja um mágico com hábeis poderes. 
A única esperança está na saída imediata deste atual e corrupto governo, só assim pode ser que a sangria de divisas sessem, ou seja, que os roubos parem de acontecer, pois mesmo presos, alguns ex membros do governo continuavam a receber propina, em um sinal claro de desrespeito total às leis, à justiça e ao povo brasileiro.
Ainda há uma vaga esperança com a saide dos atuais ladrões que estão no poder, se apossaram da governança do pais com uma estrondosa fraude nas chamadas urnas eletrônicas, além é claro, de corromper a peso de ouro a todos que poderiam de alguma forma representar uma ameaça a todo o esquema criminoso que esta gangue montou para eleger-se e assim solapar o Brasil.
Mas fica a esperança de que no dia 18/08/2015, ao tomar as ruas deste país, o povo consiga dar início a retomada do pais das mãos desta quadrilha formada por políticos, assessores e empresários corruptos.

Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara