quarta-feira, 16 de outubro de 2013

COPA DO MUNDO E A "REVOLUÇÃO" NO BRASIL



Já começaram os primeiros tiros de civis nas ruas em manifestações populares no Brasil. Dois indivíduas fizeram disparos e acabaram ferindo uma manifestante, o que significa dizer que as coisas estão assumindo a forma de uma guerra civil.

Os protestos são motivados pela falta de investimento na saúde, segurança e, principalmente, na educação, os Beck Block estão apoiando a greve e as manifestações dos professores e demais profissionais que revindicam melhores condições de trabalho e melhores salários e não tem como fazer frente a truculência da polícia, afinal de contas a maioria esmagadora de professores são mulheres. Os ânimos ficam acirrados e os BB, os quais a Rede Globo chama de vândalos, acabam reagindo mediante a coerção por parte da polícia, a qual não respeita absolutamente ninguém, todos que estão no caminho, não importante se protestantes, crianças, idosos, simplesmente agridem, jogam bombas de gás, balas de borracha e flagrantes forjados.
Por esta e por outras é que eu insisto: NÃO VENHAM PARA A COPA DO MUNDO NO BRASIL. As coisas estão descambando para uma guerra civil, tanto que já há civis fazendo disparos com armas de fogo contra os manifestantes, se houver reação o caos será instalado e somente o exército nas ruas poderá conter o que virá em consequência disto.
Não acredito que os governantes não tenham percebido ainda os rumos que os manifestos estão tomando, seria o cúmulo da incompetência, estes manifestos não irão acabar bem, só não percebe isso quem não quer ou quem tem problemas mentais. Mais, não se trata de "vândalos" como a imprensa (REDE GLOBO) quer fazer parecer, são estudantes e outros profissionais que não se submetem à coerção e que se mantêm atrás das máscaras por medo de represálias futuras. O interessante é que a própria Rede Globo mostrou uma reportagem onde um norte americano estava derrubando uma grade de contenção nas proximidades da casa branca (USA), o entanto não ser referiu ao mesmo como um "vândalo" e sim como um "manifestante", dentre ouras reportagens mundo a fora, onde a reação da população não é outra se não a de reagir ao ataque armado (gás, bombas de gás e efeito oral, jatos d'água, etc...) da polícia e de infiltrados.
O fato é que os donos do poder e seus patrocinadores estão se borrando e por isso a reação violenta da polícia a a rotulação de vândalos em relação aos Bleck Block e outros manifestantes que não se intimidam com a violência da polícia e a tentativa de manipulação de uma emissora de televisão.

Abraço! 

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara