quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara  




O que não está sendo dito é o que preocupa...

Todos ainda tem uma lembrança muito viva das manifestações do dia 7 de setembro,  milhares de pessoas em todo o Brasil pedindo em uma só voz para que o presidente tomasse alguma atitude mais enérgica em relação a tudo que vinha, ou vem, acontecendo em nosso país. Temos um poder paralelo que se instalou de vez como mandatário mor da nação, sem respeitar sequer o que o referido órgão tem por objetivo maior que é defender a nossa constituição e fazer com que todos, TODOS, cumpram o que lá está determinado, nem preciso mencionar de qual instituição estou me referindo.
Muitos, assim como eu, queríamos uma atitude imediata e rigorosa contra tais insurgentes e traidores da nação, nos indignamos e até mesmo nos decepcionamos ao ver Michel Temer tomar as rédeas de uma negociação com membros do STF, tido por muitos como um estadista pacificador e que veio em socorro ao presidente Bolsonaro, o quanto estávamos equivocados em relação a tudo que aconteceu e a tudo que está e ainda virá a acontecer. Não se enganem, as coisa são muito, mas muito mais sérias do que possam os senhores imaginar.
 Todas as nações do planeta tem uma enorme cobiça pelo território brasileiro, e não estou fazendo menção exclusivamente ao território do Amazonas, querem mesmo é tomar posse do país todo, da água, madeira, ervas medicinais base para muitos medicamentos, nióbio, ouro, prata e uma vastidão de solo fértil para produção agrícola e criação de gado de corte e leiteiro. Não é muito difícil sacar a jogada que está sendo feita em cima do país, nem vou falar em Bolsonaro, é em cima de toda a população brasileira, se trata de um orquestramento sórdido para a volta dos que vendem até a mãe para obter benefícios em seu favor, quem dirá em se tratando de terras. Estão sim preparando a volta dos corruptos, assim ficará muito mais fácil tomar de assalto o país como um todo e garantira alimento farto ao povo de seus países, principalmente no que se refere a países com um sério problemas de segurança alimentar, a China e Coréia do Norte, ao menos são os que estão com maior problema na questão alimentar, os outros estão interessados mesmo é na água e no extrativismo riquíssimo de nosso país.
Agora, para que fique muito claro os motivos que levaram Bolsonaro a não decretar uma intervenção oi decretar um Ato Institucional:
 Dia 12/04/2011 a China firmou parceria com o Brasil para que os dois países façam treinamentos conjuntos e troquem experiências referentes a ações e a tecnologia de defesa. O objetivo é que o acordo comece a vigorar o mais rápido possível. Dilma foi quem facilitou para que os chineses invadam o Brasil caso o presidente fizesse algo no dia 07 de setembro deste ano, e nenhum país iria se meter em defesa do Brasil, nem U.S.A e nenhum outro país ousaria, em suma, viraríamos um província da China para sustentar a China. Eles tem mais de 2.000.000 de soldados, armamento de ponta e nada poderíamos fazer caso eles viessem a intervir, seria um banho de sangue de brasileiros.
É isso, ou você entende e confia no presidente e seus assessores militares ou  você vais ler e se informar melhor da atual geopolítica. Obviamente que existem pessoas altamente suscetível a comprar todas as narrativas idiotas em relação ao atual presidente, no entanto, a maioria destas pessoas não conseguem sequer pronunciar corretamente o nome de Bolsonaro, já ouvi centenas de esquerdopatas o chamando de BOLSONÁRIO... Benza Deus....
abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara