terça-feira, 30 de abril de 2013

CORRUPÇÃO E DITADURA, O BRASIL ESTÁ AGONIZANDO



O Brasil está sendo transformado em uma ditadura civil corrupta, do tipo que vemos nos filmes da sessão da tarde, quando alguma republiqueta da "América central ou do sul" são tomadas por ditadores com a ajuda de meia dúzia de mercenários ou de " Solder of Fortune". Judiciário, legislativo e executivo não se entendem, aliás, jamais se entenderam, mantinham acordos e negociatas em torno de interesses comuns, os deles, não os interesses do povo brasileiro.

Em meio ás discussões e a guerra de vaidade entre o judiciário e legislativo, se descobre e estouram outro "NINHO DE GATOS" em Porto Alegre, no RS, onde a turba liberava processos de liberação ambiental a troca de milhares de reais. Vá cortar uma árvore para ver se não pega uma cadeia, paga multa e ainda responde a um processo, mas isso se você não for da quadrilha governista, sim, quadrilha. Vejam o histórico deste governo, revejam as barbaridades que fizeram e as que continuam a fazer, pior, não temos noção das coisas erradas que continuam sob o tapete.
Fala-se em "melhor governo que om país já teve", "as coisas nunca foram tão boas no Brasil"...mas tudo isso  na opinião de quem? Está bom para o nordestino que foi e está sendo solenemente ignorado em uma das piores secas em mais de 40 anos? O que está sendo feito em relação a transposição do Rio São Francisco (além de roubarem)? O mensalão, foi esquecido? Lula sabia ou não sabia dos roubos de seus comparsas de governo (quadrilha)? 
Agora judiciário e legislativa brigam "pelo osso", mas que interesses estão por trás destas rusgas e trocas de ferpas? A princípio achei mesmo que o legislativo estava se metendo onde não deveria, mas pensando bem, e fazendo algumas análises, creio que está correto, andei revendo algumas decisões do judiciário em torno de alguns processos que me deixaram a pensar se realmente o Juiz responsável pela análise e decisão dos referidos processos realmente os leu e os analisou, me pareceu mais que tais processos tinham sido lidos, analisados e julgados pro estagiários de direito, tais foram os absurdos em torno das decisões e a narrativa em torno do motivo que pretendem sustentar tal decisão. Então, ao fazer uma reflexão mais profunda, creio que as coisas devem sim ter um crivo de outro poder, final de contas dizem estarmos em uma democracia ( o que não creio), mas em fim, se você não faz por onde, alguém faz por você.

Abraço!

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara