segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PARAIBA x JULIO BAMBAMBAM



A Paraíba eu sei onde fica, assim como sei quem são os Paraibanos, terra de belezas inigualáveis, praias paradisíacas, povo forte, guerreiro, hospitaleiro e com forte influência na cultura brasileira. De outro lado eu me pergunto: Quem é Julio bambambam? De que buraco saiu este sujeito, a qual espécie pertence este sujeito, para mim não passa de um desconhecido, soube de sua existência pelas bobagens que falou e postou no youtube, o tenho por um sujeito desclassificado, sem educação, sem respeito e sem carater, pior de tudo, se fosse homem teria assumdio as bobagens que falou, está tentando dissimular e negando o que está postado para quem quiser ver, é um verdadeiro e legítimo covarde.


Agora, como todo o covarde falastrão, está se borrando de medo, deveria ter pensado antes de abrir a latrina para defecar bobagem, agora é tarde, não tem muito o que fazer, se sabe rezar é altamente aconselhável que o faça com devoção e fervor, conheço o povo paraibano e não creio que estas baboseira que Julio Bambambam fez fique impune, mas eu gostaria de pedir ao povo paraibano que o ignore, não existe nada pior neste mundo que ser solenemente ignorado, afinal de contas, quem é Julio Bambambam?

Abraço!

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara