quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FIM DE ANO GORDO (pra "ELES")!!!



A corja de Brasília na se cansa e pelo visto, nem o povão, os nossos "ilustres deputados estão na eminência de aumentar a "verbinha" de representação de R$60.000,00 a qual "ELES" tem direito para despesas com a contratação de pessoal para seus gabinetes, já os funcionários da casa (da mãe Joana) podem receber até 40% de aumento em seus salários. Para um país em que se leva quase três meses discutindo se o aumento do salário mínimo será de 3% ou 07% eu acredito que os R$500.000.000.000 a mais nas despesas do governo federal (ou seria funeral) não vai fazer muita diferença.

Para um bando de ladrões que assaltam os brasileiros dia a dia é apenas mais um "bunda lele" com o dinheiro público, são um bando de sem vergonha e as coisas irão se perpetuar até o povão criar coragem (ou vergonha na cara) e ir às ruas para banir de uma vez por todos os ladrões caras de pau do poder. Eu já havia comentado anteriormente e vou repetir: O Brasil está loteado por máfias e milícias, as quais dão as cartas nos mais diversos setores e esferas do poder.

Não vou gastar meu já cambalido e quase esgotado dicionários para falar dos ladrões de sempre e seus roubos e maracutais, creio ser de pouco ou nenhum efeito prático, mas sou persisitente e sei que um dia alguém vai dar eco para o que costumo escrever. Pode até que surjam movimentos pelo país em torno da retomada da moralidade neste país, pode ser que nas próximas eleições haja uma renovação de 100% em todas as esferas do poder ( deputados, governadores, presidente, vereadores e prefeitos), pode ser que as "primeiras" damas, ou , primeiras "vacas", parem de desviar dinheiro da merenda escolar para comprar uisques e rações para seus lambe..., digo, cães, pode ser...tudo pode ser, menos continuar a bandalheira que assola o país,

Abraço!


Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara