segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PRISÃO PERPÉTUA OU PENA DE MORTE?


Algumas atitudes, em relação à profundas alterações de nossas leis, devem ser tomadas pela corja de Brasília, o que não pode é fica da maneira que está. São casos escabrosos de pais assassinando filhos, estuprando e as coisas ficam somente no calor do momento, logo após o assunto é esquecido. Mas não são somente os casos de infanticídio que devem ter suas penas revistas, todo o crime considerado hediondo  deve ter suas penas revistas, eu não consigo intender como nossos legisladores conseguem ficar inertes ante tanta barbaridade sem que se posicionem e tomem uma atitude de homem, a inércia destes sem vergonhas pode ser explicada com facilidade: Os senhores, leitores, acham mesmo que os crápulas do DF irão mesmo endurecer as leis para que eles mesmos sejam punidos pelas próprias leis que ajudaram a se tornarem mais duras e efetivas? Claro que não, além de  Brasília, o país todo está nas mãos de políticos incompetentes e bandidos, ministros ladrões e mentirosos, o que podemos esperar desta corja de sem vergonha? Absolutamente nada de sério ou que vá de encontro aos anseios da população de bem.


Primeiras damas ladras; ministros corruptos, ladrões e mentirosos, juízes corruptos que vendem sentenças ou facilitam a vida de bandidos; vereadores assassinos e coniventes com criminosos, este é o país em que vivemos, este é o país que deixaremos às próximas gerações. O pior de tudo isso é que estamos assistindo a tudo sem mexer o "rabo", comodismo ou individualismo? Seja lá o qual for o motivo da inércia, o resultado será um só: Um país dominado por mafiosos e uma população acuda em suas próprias casas.
Um exemplo de como os donos do poder se protegem mutuamente são estas leis porcas que são usadas para deixar ladrões, assassinos e corruptos a solta. Dirigem embriagados, matam inocentes e nem sequer vão para a cadeia, a própria lei diz que condenações com menos e 04 anos de detenção pode ser convertida em prestação de serviços ou cestas básicas, quem tem medo de leis  como estas?:
Os servidores públicos e  políticos, quando tem seus roubos descobertos, simplesmente perdem o cargo e dão algumas explicações, enquanto que o correto, e usual em qualquer país civilizado,seria meter estes crápulas na cadeia e bloquear todos os bens, para assim ter a certeza da devolução de pelo menos parte do que estes vadios nos roubaram.  

Não é a toa que muitos brasileiros preferem residir no exterior, somente vem ao Brasil para cumprir agenda ou gravar seus programas e voltam no primeiro voo para o país onde residem. Fica no Brasil quem não tem outra opção ou aqueles que conseguem manter segurança 24 horas e ainda conviver aos sobressaltos todos os dias, sem saber se a próxima bala perdia não encontrará o seu endereço. 
Isto é Brasil.

Abraço!

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara