sexta-feira, 1 de julho de 2011

STRAUSS-KAHN x SARKOZI


O ex-direor do FMI, Strauss-Kahn, foi vítima de uma armação da mais escabrosa que eu tenho conhecimento no exterior (aqui no Brasil é moda), pensava eu ser somente em terras tupiniquim que se faz armação e dossiê falso em época de eleições, me enganei feio. Não duvidem que tudo o que aconteceu com o senhor Strauss está diretamente ligado às eleições na França, se tem o dedo de Sarkozi já são outros quinhentos.

Existem alguns fatos em nossa história rescente que só se compara à tramas muito bem elaboradas de filmes, são pessoas que aparecem mortas em lagos de capitais federais, corpo de prefeito que aparece crivado de balas e com marcas de tortura e queimaduras com pontas de cigarros, casais que se suicidam de uma maneira que nem mesmo Mr. "M" conseguiria explicar, e olha que o cara é bom.

São investigações que começam e não terminam, ou se terminam não explicam nem esclarecem absolutamente nada e fica por isto mesmo, famílias de vítimas que são obrigadas a residir no exterior por conta de ameaças de morte, testemunhas de crimes que aparecem mortas e nem "tchum", peritos tem seus laudos contestados e ridicularizados na mídia, até parece que no Brasil os MIBs ( Homens de Preto) são uma realidade horripilante, ao invés de meter uma luz no rosto de suas vítimas para que esqueçam o que viram, eles metem é bala mesmo, o jogam em um lago qualquer... Vai saber.

Agora a camareira "estuprada" vai ter que se explicar, acho que da mesma forma que a brasileira, Paula Oliveira, que simulou ter sido atacada nas ruas de Zurique, mentiu estar grávida e se auto infrigiu ferimentos, ficou presa e está respondendo processo por conta de sua insanidade ,resta aguardar. Vamos acompanhar para ver se o Brasil vai ter seu parâmetro internacional, a nível (baixo) de maracutaia e armações políticas, é claro.


Abraço!

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara