sábado, 18 de abril de 2015

CORRA HARDY...CORRA!!!



A situação do povo brasileiro é a mesma da dupla "Lipy & Hardy", ou seja, só resta correr, ir embora do país. Estou vendo um grande número de conhecidos que estão correndo atrás de passaportes e vistos, estão indo embora do Brasil, não há um expectativa muito boa em relação ao futuro, a situação econômica está muito ruim e não é nem o começo do que vem por aí, a coisa vai ficar insustentável.

Não é difícil concluir, é só observar o que NÃO está sendo feito, o governo está em meio ao maior escândalo de corrupção que se tem notícias, políticos da base aliada e da oposição, ministros, secretários, prefeitos, vereadores, deputados, senadores...todos envolvidos em algum tipo de falcatrua com alguma empreiteira ou com o "clube todo" (aqui no Brasil temos ate CLUBE de EMPREITEIRAS para disputar o campeonato brasileiro de licitações viciadas), os governantes deste país deixaram de governar já há algum tempo, o país está sem administração, não está sendo gerido e absolutamente nada está sendo feito para ao menos se tentar amenizar a crise que se abate sobre toda a cadeia produtiva e de consumo deste país. 
Estão todos preocupados em livrar o próprio pescoço das graves acusações que pesam sobre seus ombros, em meio á declarações esdrúxulas e frases feitas, é um tal de "não sei, nego tudo, desconheço, jamais vi, desconheço o fato e jamais fiz isso...", em fim, em meio à uma balbúrdia e ao caos político generalizado não há sequer condições para pensar estratégias que ao menos estabilize a situação, afinal de contas a preocupação agora é salvar a própria pele, ou seja: "CORRA HARDY, CORRA...", tal qual o desenho animado, faz-se a besteira depois resta tão somente correr para bem longe.
Parece piada, não, não é! A situação é séria e muito delicada, não se tem ideia para onde isto tudo vai levar, por consequência investidores estrangeiros, desconfiados, retiraram suas aplicações e investimento do país, afinal de contas ninguém do governo se manifesta em relação ao que pretendem fazer para conter a atual crise econômica, muito pelo contrário, além de se manterem em absoluto silêncio, agora aparece outra "bomba" no colo destes "senhores e senhoras", acabam de descobrir que bancos públicos (BNDS, Caixa E. Federal e Banco do Brasil) estavam financiando o rombo bilionário do governo, o que é proibido pela lei de responsabilidade fiscal, não havia dinheiro sequer para pagar as despesas das embaixadas brasileiras em alguns países, que passaram inclusive pelo vexame de terem telefones e energia elétrica cortados, ão havia dinheiro sequer para bancar a farra das "bolsas família" (programas sociais).
 Hoje entendo os reais motivos dos problemas com o "site" do FIES, simples: NÃO HÁ DINHEIRO, o governo está quebrado e sem "um puto", como costumamos dizer por aqui, resta agora "passar o chapéu" em busca de recursos, já que o aumento de impostos está fora de questão para deputados e senadores e "a fonte dos milagres secou". 

O PMDB, maior aliado do PT e por consequência da presidente Dilma, está "tirando o time de campo", ou seja, o PT conta somente com partidos "anões" e fragmentados, os quais se vendem até mesmo por um "cacho de bananas" para tentar governar, impossível, não há como e por tanto o atual governo não possui o essencial para fazer uma gestão minimamente satisfatória: CREDIBILIDADE!
Resumo da ópera: Só Deus sabe onde isso tudo vai acabar, por que como começou todos nós sabemos: COM UMA "MAROLINHA"!!! Olha a Tsunami aí, gente!!!!!!

Abraço!!!

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara