sexta-feira, 16 de agosto de 2013

E AGORA, MINISTRO?


Pisar nos calos dos  "Deuses do olimpo" é algo que não fica impune, que o diga o Ministro Joaquim Barbosa, bastou dizer umaS verdades e pronto, as "vozes dos Desuses" se manifestaram. O que o Ministro disse está correto, tem juiz safado e corrupto, assim como temos deputados, senadores, vereadores, ministros, prefeitos e tantos outros, por quais motivos o ministro deixaria de enfiar o dedo na cara de juízes safados? Por medo? Claro que não, a verdade incomoda, mas existe para ser dita, e sem rodeios nem meio termo, basta ter um pingo de vergonha na cara e o colhões roxos.
Obviamente que querem a cabeça do  Ministro, seria de estranhar se fosse o contrário, seria um claro sinal de que o Ministro Joaquim Barbosa estaria sendo conivente com as manobras ou melhor, tentativas de manobras, de um ou outro safado que está querendo inocentar o bando de ladrões do mensalão. Obviamente que está rolando "mala preta" (e bota mala nisso) para que o processo cesse ou tome outro rumo (ou o rumo de sempre, o da pizzaria), resta saber quanto estão "levandovisqui" para transformar o julgamento do mensalão em mais uma grande e sebosa pizza. 

Não é brinquedo ser correto em meio a uma matilha de mal intencionados, corre-se o risco de ceder e compactuar com a bandidagem ou de não ceder e ser alvo de calúnias e "dossiê" fabricado, com um único intuito: Desmoralizar e desacreditar quem tenta se insurgir contra as máfias que se apossaram do Brasil.
E agora Ministro, Joaquim Barbosa? Agora siga em frente, sem qualquer receio, siga em frente sem recuar um milímetro pois a maioria esmagadora da população brasileira está do seu lado, Vossa Excelência!



Abraço! 

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara