segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

E A TETA SECOU...




Não foi atoa que o novo governo acabou com a farra dos sindicatos, os quais vinham sendo fartamente irrigados com dinheiro público para dar sustentação aos partidos de esquerdas e partidos comunistas. Não há, não houve no passado e jamais haverá no futuro qualquer espaço para que partidos e sindicados socialistas venham assumir as rédeas do Brasil.
Algumas empresas de TV e Jornal resolveram, por conta e risco (e bota risco nisso) assumir uma campanha de desmoralização, mentiras e falsas notícias para fragilizar e até mesmo inviabilizar o atual governo, não estão medindo esforços nesse sentido. Não existe qualquer ato de civismo, patriotismo ou dignidade nestas ações coordenadas de calúnias e difamação contra o governo Bolsonaro e seus membros. A explicação é simples e lógica; O atual governo está cortando as "mesadas" para sindicatos e as verbas publicitárias vergonhosas que eram direcionadas a certas emissoras de televisão e jornais, a reação? Todos estamos vendo isso dia a dia, são ataques despropositados em cima de quem ouse fazer parte do atual governo ou de quem ouse defendê-lo em público, uma vergonha e uma covardia sem razão de ser.
Mas estes mesmos "órgãos de imprensa(??)" já estão se dando conta que são infrutíferas todas as manobras espúrias no intuito de sabotar o atual governo, estes imbecis não conseguem convencer sequer uma criança com pouco mais de 10 anos de idade de suas mentiras e fake news, quanto mais a maioria da população, que hoje já não é mais desinformada e não acredita em tudo que é veiculado.  Além do mais, aprendemos a ir atrás dos fatos em outras fontes, ou seja, conferir se realmente  o que está sendo divulgado é real ou só balela de perdedor. Obviamente que os únicos que se alimentam do lixo tóxico produzido por alguns setores da "mídia" são tão somente os que perderam as eleições e as "gordas tetas" nas quais viviam pendurados sem sequer produzir alguma coisa.
Acabaram com videos institucionais nas emissoras de TV, cortaram verbas para publicações em jornais, estancaram a sangria BNDS via lei Roanet, lacraram as torneiras acabando com a "contribuição sindical/imposto sindical", claro que estes atos iriam despertar o que eu chamo de "A FÚRIA DOS LEITÕES", acostumados a mamar em fartas tetas, tiveram de uma hora para outra as "tetinhas" solenemente retiradas de suas grandes e sedentas bocas!

 A "PAJELANÇA" dos corruptos foi quase extinta, digo quase por saber que ainda restam focos de nomeados pelos "governantes" anteriores, o aparelhamento do estado pela esquerda vem se dando ao longo de mais de 30 anos, não é por nada que um país como o Brasil enfrentou uma quase falência e ainda atravessa uma crise financeira sem precedentes, o que aliás está com os dias contatos, pois vemos dia a dia os números revelando uma retomada positiva, lenta e firme em direção a recuperação.
A rede globo (minúsculo mesmo) está entre a espada e a cruz, decidiu atacar frontalmente o governo, assim com o lixo folha de São Paulo e outros jornalecos e revistas falidas, não tardará o retorno, já se encontram a caminho de uma crise que, possivelmente, feche alguns destas empresas ou os faça trocar de mãos, como no caso da globo, cuja qual possa passar para controle do milionário mexicano Carlos Slim, proprietário da gigante mexicana TELMEX,  empresa esta que já atua no Brasil, Argentina, Bolívia e Colômbia. 
Resta esperar para ver, mas o que tudo indica é a destila de veneno por parte de quem perdeu a "tetinha" irá continuar, já haviam inclusive preparado o terreno, quando criaram um grupo para "filtrar" o que é ou não "Fake News", ou seja, é como deixar a raposa cuidando das galinha...

Dias contados para muitos, mas só para os que se empenham em tentar sabotar o atual governo, gente de bem não está preocupada, aliás, a única preocupação das pessoas de bem é em relação a frouxidão da lei em relação ao cumprimento de pena de alguns salafrários que conseguiram sair da cadeia, mas isso é tema para nosso próximo "papinho".

Abraço....

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara