sábado, 18 de janeiro de 2014

PRINCIPADO DO MARANHÃO- FAMÍLIA REAL SARNEY



Isso mesmo, o Maranhão é um "país" à parte, foi doado a família Sarney, tipo capitanias hereditárias do século 20. Lá quem manda é a família Sarney e ponto final, a corrupção e o desmando é tal qual no resto do país, é um lugar onde a lei e a ordem inexistem.

O patriarca do clã Sarney, José Sarney, DETERMINOU que no "principado do Maranhão" não existe violência nas ruas, que a violência estava limitada aos muros das prisões, logo após esta declaração infeliz, os verdadeiros mandatários do Maranhão, e do Brasil, mandaram meter fogo em ônibus, matar policiais e metralhar prédios públicos e delegacias, onde acabou morrendo uma menina de 6 anos, Ana Clara. Foi o atestado de incompetência e burrice destas bestas fantasiadas de políticos.
Mas como eu sempre afirmo, a culpa é do POVÃO, que tem o poder de votar, tem a livre escolha e acaba perpetuando os coronéis e raposas velhas e matreiras no poder, reelegem costumeiramente políticos que nada fazem em prol da população, basta ver nosso código "PIADAL", digo,  código "PENAL", é uma verdadeira carta de alforria para assassinos e bandidos da pior espécie possível. Matou, roubou, currou, estuprou, não importa, ficam muito pouco na cadeia, quando presos, e logo são beneficiados por leis que facilitam a soltura e a permanência de criminosos nas ruas, ou seja, não há punição para absolutamente nada neste país. As penitenciárias no Brasil são depósitos de lixo no pior sentido do termo, sem qualquer possibilidade de recuperar os apenados, muito pelo contrário, os encarceramentos são feitos sem qualquer critério, até mesmo por não haver espaço físico para que isso ocorra, por consequência disso, quem roubou um pão ou uma galinha para matar a fome é colocado na mesma cela, junto com assassinos que degolam seus colegas de crime com um  sorriso sarcástico no rosto, alguém em sã consciência acha mesmo que o ladrão de galinhas vai sair melhor de que quando entrou de dentro de um infernos destes? Obviamente que não.
Nossos "políticos" estão preocupados com os próprios rabos, estão se lixando para a população, agora estamos entrando em ano de eleições e só então esta corja reaparece das profundezas do inferno para pedir o nosso voto, o que fazemos? Somos cretinos e amnesiados suficiente para reeleger a corja.
Não me canso de pedir: NÃO REELEJAM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, renovação em 100% é a única forma de COMEÇAR a mudar.

Abraço!

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara