segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PRÊMIO AOS LADRÕES



Não vejo solução nem mesmo a longo prazo para que as mazelas brasileiras tenham algum desfecho positivo, quanto mais o tempo passa mais evidente fica a inversão de valores que o povão agregou a sua débil e pobre cultura.

Agora, para coroar a burrice e ignorância popular, o site de Genoíno (mensaleiro genuíno) arrecadou o valor total da multa de aproximadamente R$600.000,00 (seiscentos mil reais), bom, pelo menos DIZEM que o valor foi arrecadado por "simpatizantes e partidários", eu já acho que a origem de pelo menos parte deste dinheiro é pra lá de suspeita, duvido que investiguem.
Isso só prova que nosso país APODRECEU de vez e que não há mais qualquer tipo de senso ético e de honestidade, virou um oba-oba, a meca dos corruptos e ladrões do dinheiro público, ou seja, do meu e do seu dinheiro.
O que eu não entendo é como as pessoas se deixam enganar tão facilmente, tá certo que o nível de instrução e a manipulação de certas mídias contribuem em muito para isso, mas algumas coisas são inconcebíveis. Esta de arrecadar dinheiro para pagar a multa imposta a um "político" que fez parte de um esquema criminoso de desvio de dinheiro público e outras falcatruas mais, ultrapassou todos os limites de falta de critério,  bom senso e sanidade mental!

O GENOÍNO "AGRADECE" AOS OTÁRIOS QUE DEPOSITARAM DINHEIRO EM SUA CONTA:
AQUI PRA VOCÊS, OH!!!



Meus pêsames ao povão! Acabaram de enterrar de vez o senso crítico e a esperança de tornar este país um pouco melhor e menos corrupto.

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara