terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A COPA DO MUNDO NO PAÍS DA TRUCULÊNCIA COVARDE

E ainda dizem que o Brasil é um país democrático, depois do que vi na desocupação do Pinheirinho, São José dos  Campos, São Paulo, eu fiquei com muitas dúvidas e algumas perguntas são inevitáveis:

  • Por qual motivo o atual governo, que se diz "do povo", que se diz "do trabalhador", assiste a uma covardia das que ocorreu no Pinheirinho e não toma providência alguma?
  • Onde está o direito a moradia e a dignidade?
  • Quem urbanizou a área colocando a disposição dos "invasores" água, luz, ruas asfaltadas e ônibus em um local dito "invadido"?
  • Qual o imbecil deu a ordem para derrubar as casas, residências, moradias (embora alguns idiotas teimem  em chamar de barracos) com a mobilia dentro?
  • E as crianças e pais de família, para onde irão?
  • O os governantes" irão fazer o que a respeito, colocar uma estátua de Naji Nahas no local?
  • Em qual buraco estão socados o pessoal dos "direitos" humanos? Defendendo criminosos como sempre?
Pois é pessoal, pensem bem antes de vir gastar suas economias na copa do mundo do país das desigualdades absurdas, das covardias. da corrupção, da falta de critéria, da falta de ética, da falta de bom senso, da falta de vergonhe na cara por parte de quem deveria dar o exemplo. Neste momento. centenas de mulheres, crianças e  pais de família, cidadãos brasileiros, estão na rua e absolutamente sem nada. Perderam, além de seus esparcos pertences, perderam a dignidade.
Após estas covardias e truculências, o que as autoridades, políticos e a sociedade em geral deve esperar destas crianças? Gratidão? Ah tá!
Só um lembrete aos nossos "VALOROSOS POLÍTICOS", ainda existem pessoas dispostas a fazer o que for necessário para que a população brasileira seja respeitada como ser humano, não brinquem, um dia a paciência acaba!

Enquanto o povão toma pau que nem porco rosseiro, olhem o que "ELES" fazem:








A   B  R  A  Ç  O  !!!!

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara