domingo, 6 de novembro de 2011

JÔ SUADO x JÔ SOARES


PELA POSE DA PRA SACAR O QUE ELE ACHA DE SI MESMO!
Em relação ao que foi veiculado pelo programa Pânico, da Rede TV, tenho pouco a dizer, afinal de contas o que dizer de um sujeito com as atitudes de Jô Soares, ele já havia feito outras grosserias ao vivo em seu programa, a que me fez deixar de assistir o programa de Jô Soares, foi a palhaçada e falta de respeito, que hoje sei ser sua peculiaridade, em relação ao entrevistado Oracy Dorneles, artista de Santiago-RS, reconhecido internacionalmente por suas micro pinturas em cabeças de alfinetes e grãos de arros, o qual foi "convidado" a apresentar seu "circo de pulgas" no programa de Jô Soares. Foi um festival de desrespeito, e isto para dizer o mínimo. A chacota predominou durante a entrevista, foi um festival de falta de ética de um apresentador em relação a seu entrevistado e seus tele-espectadores.
Depois do que o gordo escroto fez com Carioca, do Pânico na TV, só posso dizer o seguinte a respeito de Jô:
GROSSO, PALHAÇO, IGNORANTE, ARROGANTE, PREPOTENTE, DESRESPEITOSO, MAL EDUCADO, SENIL, FÚTIL....
Em fim...tudo o que um profissional deste meio jamais deveria ser, infelizmente encontramos figura patéticas como Jô Soares ocupando espaços na mídia (bota espaço nisso), por qual motivo seu programa é apresentado nas madrugadas? Heim....Heim?

Vejam um depoimento feita ha 06 dias atrás, postado no yahoo:

"Para mim, a máscara do Jo Soares caiu em meados de 1990, quando eu assistia assiduamente ao seu programa de entrevistas. Em um programa ele se divertiu à beça humilhando em rede nacional um ingênuo "Rambo Brasileiro". Não satisfeito em ridicularizar ao extremo o sujeito, chamou de volta à poltrona o Washington Olivetto, a quem havia acabado de entrevistar, para se divertirem juntos.

É óbvio que o QI do Jo já devia ser umas 2x o do "Rambo"; chamar ainda por cima o Olivetto para "ajudar" foi bullying intelectual cruel e estúpido. Nunca mais assisti.

Ok, o Jo pode ser um GÊNIO (principalmente se comparado ao "Rambo Brasileiro"), mas imagine um profissional da UFC convidar um Stephen Hawkings para o octógono para um exercício, e então estraçalhá-lo em rede nacional, ainda chamando outro lutador para ajudar!

Vejo o Jô como um bully ignorante, que tem um dom acima da média, mas pouca moral ou ética para usá-lo - No caso do bully "normal" é a força física; o do bully intelectual, a inteligência (sim, é possível ser inteligente e ignorante - não são exatos antônimos). Usam esse dom em benefício próprio, "doa a quem doer". Não merecem nem o dom, nem o benefício. Infelizmente o mundo não é justo.

Meus filhos se interessaram em ver o Jô Soares por causa do Jô Suado do Pânico. Agora viram a verdadeira cara do original.

Entendo que o Carioca tenha desanimado de fazer o quadro; o humor do Pânico é espontâneo; fazer o personagem com amargura não ia ter graça - até para assistir seria estranho, depois de ver a grosseria do Jô Soares."

jsveiga
  • 6 dias atrás

Dizer o que? Os atos determinam os fatos, não é "vero"?


Abraço!

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara