domingo, 9 de outubro de 2011

MUITAS LEIS, NENHUMA JUSTIÇA!


O que adianta Leis, um monte de Leis? Não há justiça neste País, matam por atacado, atropelam, dizimam famílias inteiras, andam em velocidades inimagináveis em plena via pública, pior, bêbados ou drogados, o resultado não pode ser outro. São presos em flagrante, pagam uma ninharia de fiança e vão para casa tomar um banho e se recuperar da ressaca, as vítimas e seus familiares? Bem, estes vão providenciar hospitais e velórios, tentam juntar os pedaços de suas vidas, muitas vezes restritas a lembranças de seus entes queridos. 

Eu só faço um questionamento: O que os imbecis, os irresponsáveis, estão fazendo? Os que deveriam fazer as Leis e fazê-las serem cumpridas, como se chamam? Quem são? Estas pessoas existem? Se existem, o que elas tem na cabeça? Creio que o mesmo que Rui Barbosa tinha nas tripas, ou seja, merda!

A imprensa bate dia a dia, mostra as monstruosidades diárias no que convencionamos chamar de trânsito aqui no Brasil, e o que os idiotas fazem? Absolutamente nada, parecem entorpecidos. Na semana passada estava assistindo a um programa onde um repórter foi ao congresso nacional e perguntou a vários imb..., digo, deputados federais como se faz um Projeto de Lei, apenas um soube responder, isto por ser deputado há várias legislaturas, eu não espero nada decente desta gente podre e corrompida, cega, surda e muda, que foi eleita não sei como e que coloca a cabeça no travesseiro à noite e consegue dormir tranquilamente,  creio não haver sequer resquícios de um cérebro dentro de suas cabeças, consciência é algo que eu duvido haver no vocabulários de nossos incompetente, denominados legisladores.

Gente espúria, de conduta duvidosa e interesses escusos, gente que trabalha em benefício próprio e de seus comparsas e parentes, escrotos que estão preocupados com seus mandatos, verbas de representação e em como desviar dinheiro público. É lamentável, mas estamos a mercê de um bando de mercenários corruptos, que fazem obras assistencialistas e paternalistas para dar satisfação a opinião pública burra e acomodada, que prefere não enxergar um palmo a frente de seus olhos por puro comodismo ou simples ignorância.

Lamento pelas vítimas destes bêbados, assassinos e covardes, lamento pela falta de hombridade e de competência daqueles que deveriam fazer cessar estes abusos e absurdos, por hora, só resta lamentar.
O que aconteceu com a lei seca? Como ainda se compra bebida de álcool em postos e restaurantes de beira de estradas? Como ainda não proibiram a comercialização de bebidas de álcool nas lojas de conveniências dos postos de combustíveis? Onde foram parar as blitz para coibir o uso de bebidas de álcool por motoristas retardados? Quanto está rolando para que as Leis não sejam cumpridas, qual o custo das propinas pagas por empresários da noite, donos de bares, restaurantes e lojas de conveniências?


Neste País as coisas só funcionam na base da propina, não interessa se é legal ou se está à margem da Lei, o que conta é "quanto vou(vamos) levar nesta? Não há justiça sem homens justos e, em um País onde juízes tem que andar 24 horas escoltados e encarcerados na própria casa, não dá para esperar muito, infelizmente!


Abraço!
  

Nenhum comentário:

A CEGUEIRA DA IMPRENSA ESQUERDA MUNDIAL

Nem vou traduzir... está na cara